Grandes Grifes Mostram Preview do Inverno 2017

Grandes Grifes Mostram Preview do Inverno 2017
Inverno 2017 Le Lis Blanc

Quem me conhece sabe que não sou uma pessoa verão. Gosto mesmo é do inverno com seus casacos, botas e echarpes estilosos. Por isso, assim que o mês de janeiro vai chegando já fico curiosa para ir dando uma olhada nos previews de inverno que as marcas lançam em suas redes sociais, já que os eventos mesmo, só acontecem de fevereiro em diante.

Assim, vou compartilhar com vocês algumas imagens de grifes famosas que já saíram. As coleções completas, teremos que ter um pouco de paciência para ver.

Grandes Grifes Mostram Preview do Inverno 2017A Le Lis Blanc já mostrou diversos looks da nova coleção em seu Facebook e este, um dos que mais gostei, mostra a jaqueta bomber como a estrela. Com um toque sóbrio e mangas enfeitadas, a jaqueta fica incrível com a calça de alfaiataria com caimento total anos 90.

Grandes Grifes Mostram Preview do Inverno 2017Quando o filme A Bela e Fera estrear em março, as apaixonadas por cinema e Melissas já terão o calçado para chamar de seu. A marca anuncia que lançará o modelo Ultragirl, a famosa sapatilha, com a rosa em relevo e o desenho de Bela no solado interno.

Grandes Grifes Mostram Preview do Inverno 2017A Animale já divulgou o nome de sua nova coleção,  A Grande Beleza, trazendo, como sempre, peças de tirar o fôlego em alfaiataria. Para quebrar o ar mais sério, chega o vestido de tricô em degradê e fios de lurex que já está disponível no e-commerce da Animale.

Grandes Grifes Mostram Preview do Inverno 2017A Levi’s acaba de fotografar sua nova campanha inverno 2017 aqui em São Paulo e o macacão, que retornou à moda há algum tempo, como se vê, mostra que ainda tem muito fôlego nos guarda-roupas das moças que adoram peças confortáveis, duráveis e com história para contar.

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.