Zoomp Anuncia Sua Volta Para Março de 2017

Zoomp Anuncia Sua Volta Para Março de 2017

Anunciada no ano passado, a volta da Zoomp já tem data certa para acontecer, no mês de março.

Alberto Hiar, o Turco Loco, da Cavalera, comprou a marca em um leilão e agora tem até postado fotos em seu Instagram pessoal com roupas da famosa grife que foi febre no Brasil a partir dos anos 70, com auge nas décadas de 80 e 90.

Em meados dos anos 2000 a marca, que já começava a decair, foi vendida para um grupo que posteriormente faliu e assim, aos poucos, foi saindo de cena e deixando milhares de apaixonados pela grife do raio, órfãos.

Zoomp Anuncia Sua Volta Para Março de 2017

Segundo matéria publicada na Folha de São Paulo no final de 2016, os preços dos novos jeans, que usarão matérias-primas turcas (as melhores dos dias atuais, segundo Hiar), terão variação de R$350,00 a R$700,00 e serão vendidos em multimarcas.

Como adolescente que fui nos final dos anos 80 e início dos 90, lembro muito bem da febre que era ir ao colégio com um jeans Zoomp. A marca era caríssima e símbolo de status, mas mesmo assim, não desanimava os fãs de comprá-la e exibí-la como se fosse um troféu. Tive poucas peças da Zoomp, pois era ainda mais apaixonada pela M. Officer, mas lembro de todas até hoje, pelo estilo e caimento únicos. Além da Zoomp também gostava muito da Zapping, marca irmã da Zoomp, que Renato Kherlakian criou muitos anos depois da Zoomp. Todas tinham seu apelo, qualidade e identidade, algo que hoje praticamente desapareceu da moda, que volta sua atenção a lojas e marcas como Forever 21, que embora torne a moda acessível pelos preços baixos, também nos bombardeia com peças de péssima qualidade e gosto, muitas vezes, duvidoso. Vamos aguardar a volta da Zoomp e esperar que seja um sucesso!

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

3 Comments

Add Yours
  1. 1
    Mônica Valgas

    Com esses valores vai ser difícil voltar a usar e fazer sucesso. Amava, todos meus jeans eram da Zoomp. Fui na fábrica em Alphaville e o atendimento foi nota zero.

    • 2
      Barbara Duarte

      Oi Monica,

      também achei os valores salgados mas se pararmos para pensar Cavalera também é uma marca cara e faz muito sucesso. Lembre-se que sempre haverá outlet, liquidações e bazares e aí, tudo fica mais acessível 😉

      Bj

Deixe uma resposta