Review Base Shiseido UV Protective Stick Foundation

Review Base Shiseido UV Protective Stick Foundation

Quem procura uma base que privilegie proteção solar aliada à uma boa cobertura pode apostar na Shiseido UV Protective Stick Foundation FPS 36.

Seu tamanho é compacto, em um bastão cremoso, sem fragrância e de alta espalhabilidade. Até conhecer esta base eu nunca havia testado nenhuma base da Shiseido, embora sempre ouvisse ótimos comentários à respeito das bases da marca. Realmente, esta stick foundation é ótima.

Gosto de aplicá-la com um pincel de cerdas mais “durinhas” para esfumar bem e deixar um efeito natural na pele. A minha cor, que sou bem clara, é a Beige, ela ficou perfeita no meu rosto por ter um toque rosado.

A cobertura é média, o que significa que só ela já faz um bom trabalho de esconder manchas e olheiras, porém um corretivo sempre será bem-vindo para áreas mais difíceis.

Review Base Shiseido UV Protective Stick Foundation

Como tenho pele oleosa, para esta base dar certo e durar um dia inteiro, preciso usar um primer e um pó para finalizar. Se só usar esta base a pele brilha demais. Mas com um bom primer antes do make e um bom pó para finalizar ela dura bastante. Como para quem tem pele oleosa esta já costuma ser um rotina comum, não há novidade alguma aqui no uso desta base em bastão.

Me surpreendi bastante com esta base da Shiseido e agora fiquei bem curiosa para testar também a famosa versão dela em pó, a UV Protective Compact Foundation.

Outro fator que só aumenta a qualidade desta base é que ela é anti-aging, ou seja, ela não só cobre imperfeições, como protege dos raios UVA e UVB e também protege do envelhecimento precoce. Sua fórmula possui a tecnologia Super Veil-UV 360º (distribui uniformemente a proteção solar sobre a pele a níveis microscópicos) e Profence CELL (inibe o dano celular e a degeneração do DNA, prevenindo rugas e manchas).

É resistente à água, o que promete que permaneça intacta após muito suor ou após nadar, mas deve ser reaplicada para manter a efetividade da proteção solar.

Preço: R$259,00.

Onde Comprar:
epocacosmeticos

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.