Bazar do Elo 7 Dias 03 e 04.12 em São Paulo

elo7_bazar

Uma boa pedida de passeio e compras para o final de ano é a 13ª edição do Bazar do Elo7 Especial de Natal. O evento que acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro em São Paulo será no famoso Iate Clube de Santos, um dos lugares mais bonitos da cidade, em Higienópolis, de propriedade de Veridiana Prado e tombado pelo patrimônio histórico de São Paulo.

Com entrada gratuita o bazar contará com produtos criativos e autorais de mais de 60 lojistas com opções entre itens de decoração, vestuário, calçados e acessórios. Além de São Paulo, o Rio de Janeiro também receberá o Bazar nos dias 17 e 18 de dezembro.

Nesta edição do evento será possível trocar presentes com pessoas de várias partes da cidade. Chamada de ação “Natal dos Laços”, a iniciativa acontecerá nos bazares de Natal de São Paulo e Rio de Janeiro e os visitantes poderão deixar na árvore livros, presentes criados por eles mesmos ou algum produto comprado durante o evento. Em troca, será possível receber outro presente já deixado na árvore por alguém. A dica dos organizadores é que junto com cada item, as pessoas também escrevam uma mensagem de carinho para quem recebê-lo.

O bazar também oferecerá oficinas criativas gratuitas de artesanato, espaço pet, espaço kids, música ao vivo, espaço bike, espaço massagem e tatuagem.

Para comer haverá o Espaço Gastronômico, onde o público poderá se deliciar com os food trucks Batuta’s Food Truck (hambúrguer), Los Mendozitos (vinho), Camari (orgânico), Food Bike Ville Beiju (crepes e tapiocas), Food Bike Cantinho da Ale Churros (churros), Byke Cannolis (doces), KantinhodaKazinha (picolés), É + gostoso escondidinho (escondidinho) e Cheers (diversos).

Onde Comprar:
Espaço Iate – Av. Higienópolis, 18, São Paulo-SP.
Horário de funcionamento: 03.12 – das 10h às 21h e 04.12 – das 12h às 20h.
Para mais infos: bazar.elo7.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop


Deixe uma resposta