Review Corretivo Ultra HD Make Up For Ever

Review Corretivo Ultra HD Make Up For Ever

Par perfeito de uma boa base, o corretivo é item essencial na construção de uma pele linda mas encontrar o produto certo é sempre um desafio. O mercado oferece inúmeras possibilidades e eu, ao longo deste ano, descobri que para a região dos olhos as melhores opções são os corretivos líquidos (mais adiante ainda teremos outras resenhas de corretivos líquidos que eu amo como o famoso Radiant Creamy Concealer, da NARS e o Effacernes Longue Tenue, da Lancôme).

São eles que cobrem melhor, espalham melhor e possuem maior durabilidade após muitas horas. Experimente deixar o corretivo cremoso para o rosto (para cobrir manchas de acne ou outras) e aposte no líquido. Ele precisa ser mais “trabalhado” que o cremoso mas seu resultado é melhor.

Quando digo “trabalhado” quero dizer que ele dá um pouco mais de trabalho na hora da aplicação. Eu gosto de aplicar este tipo de corretivo com pincel (embora existam muitas pessoas que apliquem com os dedos e fique bom também) pois para mim, o pincel dá mais precisão, alcança cantinhos dos olhos que as pontas dos dedos nem sempre alcançam e acho o resultado mais homogêneo.

Primeiro doso a quantidade de corretivo no dorso da mão (é só um pingo do produto) e só daí pego uma pequena quantidade com o pincel e começo a aplicar nas olheiras. O Ultra HD da MUFE é um corretivo que rende muito (muito mesmo), então uma pequena gotinha na mão já dá para cobrir os dois olhos!

Review Corretivo Ultra HD Make Up For Ever

O Ultra HD da Make Up For Ever não é apenas maquiagem, ele possui também um complexo anti-olheiras que contém Intensificador de Radiância, que estimula a produção de colágeno para refrescar e despertar a área dos olhos.

Como integrante da família Ultra HD da Make Up For Ever (tem resenha das bases Ultra HD aqui) este corretivo foi desenvolvido para tecnologia 4K e por isso é completamente invisível sob a mais nova e ultra ampliada resolução de video se mostrando natural na câmera e também a olho nu.

Além de preencher e suavizar finas linhas de expressão, sua fórmula leve contém pigmentos que refletem a luz para eliminar sombras, e também possui Esferas Hialurônicas que previnem a desidratação e o ideal é usá-lo em 2 tons em conjunto como você vê abaixo:

  • primeiro escolha uma das tonalidades pêssego (tons avermelhados como R20, R22, R30, R32, R40) que neutralizam as olheiras, e depois aplique o corretivo para esconder e iluminar a área dos olhos.
  • aplique nas áreas mais escuras e esfume com leves toques (com o dedo ou pincel).
  • ilumine os cantos interno e externo dos olhos e esfume novamente (para tanto utilize alguns dos tons Y21, Y23, Y31, Y33, Y41).

 

Neste video você vê mais detalhes sobre este corretivo:

Para mim, que sou bem branca, os tons são: R32 (tom pêssego/avermelhado) e Y31 (para iluminar).

Preço: R$139,00.

Onde Comprar:
www.sephora.com.br

 

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta