Review Batom NARS Satin Lip Pencil Luxembourg

Review Batom NARS Satin Lip Pencil Luxembourg

NARS Satin Lip Pencil como diz o nome é um lápis batom altamente pigmentado e com cores lindíssimas, sendo uma delas a Luxembourg, que vou falar agora.

Há alguns meses ganhei este batom da Sephora e eu ainda não havia testado nenhum batom neste formato lápis da NARS que não fosse matte (que são incrivelmente maravilhosos, diga-se) e este foi meu primeiro contato com a linha Satin. Apesar da qualidade NARS ser indiscutível, batons que não são matte tendem a me deixar desconfiada, então antes de falar alguma coisa gosto de usar bastante para ter certeza que o produto é bom (tem boa durabilidade, pigmentação e não escorre).

A marca descreve este batom como “um lápis que alia a conveniência do lápis com a aplicação do batom. Tem fórmula de longa duração, que inclui extrato de romã e um complexo fosfolipídios, extrato de levedura, peptídeos de colágeno, ácido hialurônico e vitamina E, para hidratar, acalmar e deixar os lábios visivelmente volumosos.”

Review Batom NARS Satin Lip Pencil Luxembourg

Um dos maiores trunfos deste batom é a praticidade, pois já dá para fazer o delineado dos lábios diretamente com ele, sem precisar usar pincel, mas tem dia que eu gosto de aplicar com o pincel antes de preencher a boca e ele é tão macio que é só encostar o pincel na ponta do lápis que já sai uma boa quantidade de batom para fazer o desenho da boca.

A Luxembourg é um rosa vivo, com um toque de vermelho, muito bonita e marcante. Impossível usá-la e não dar um up instantâneo no make. Apesar de seu acabamento ser Satin ele não é melequento. Fica bem sequinho e confortável nos lábios. Não escorre de jeito nenhum e você pode falar horas e horas que ele não embola nem some do centro dos lábios. Apenas quando comemos é que ele sai um pouco, mas aí é que entra a questão de sua pigmentação.

O batom NARS Satin Lip Pencil Luxembourg é tão absurdamente pigmentado que mesmo depois que você limpa a boca com guardanapo a boca ainda fica como se tingida da cor do batom. E só vai sair de verdade com um demaquilante (e dos bons). Então, mesmo sem batom, você não fica pálida, a cor de fundo está lá, linda e de forma uniforme!

Assim, se você procura um super batom pode apostar neste, vale muito à pena. Só se lembre que é necessário um apontador para ele, pois é daqueles lápis gordinhos. Mas ele é tão macio que apontá-lo é fácil e o resultado fica bom, sem quebrar.

Preço: R$136,00.

Onde Comprar:
sephora.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.