Review Shampoo L’Oréal Professionnel SOS Detox

Review Shampoo L'Oréal Professionnel SOS Detox

Finalmente um shampoo que remove toda a oleosidade do couro cabeludo e não resseca os cabelos, podendo ser usado também com maior frequência por quem tem cabelos tingidos.

No segundo semestre deste ano a L’Oréal Professionnel lançou o SOS Detox, o mais novo integrante da linha Absolut Repair Pós-Química.

Ele é o primeiro shampoo detox multi reconstrutor, com fórmula antioleosidade, antiquebra e pró-movimento que garante melhor aderência do tratamento que vier a seguir, proporcionando imediata restauração da fibra capilar. É o primeiro passo para purificação dos fios e pode ser usado antes de qualquer serviço. Possui pH baixo, combatendo a oleosidade da raiz, enquanto trata o ressecamento do comprimento e pontas.

Sua fórmula contém spirulina como o ativo mais importante. Poderoso antioxidade, a spirulina é extraída de algas que têm uma concentração de nutrientes maior que qualquer outro alimento vegetal. Para se ter uma ideia de seu poder nutritivo, um quilo de spirulina tem o valor nutritivo de mil quilos de frutas e legumes. Além a spirulina, a linha toda conta com a tecnologia Pro-Spirulin Complex que é composta por vitamina E, Intra-Cylane, fitolipídeos (ácido linolênico), ceramida R e ácidos glutâmico e lático. 

Review Shampoo L'Oréal Professionnel SOS Detox

Uso este shampoo uma vez por semana. Deixa o cabelo com aquela sensação de limpeza e movimento, sem comprimento e pontas ressecadas como acontece com a maioria dos shampoos de limpeza profunda e a oleosidade demora mais à voltar como acontece normalmente (ponto pra ele).

O produto é transparente, o perfume é suave e não noto que ele desbota a cor do meu cabelo. Eu uso no combate mesmo à oleosidade mas SOS Detox é indicado principalmente para quem tem química nos fios, como escova progressiva. No pós-escova progressiva pode ser usado todos os dias, após as duas primeiras semanas da escova, 2x na semana.

Considerando que sua linha é a Absolut Repair Pós-Química e eu não possuo química para justificar o uso da linha toda, aplico após o uso deste shampoo um condicionador que amacie bem os fios e depois um leave-in. Assim, o resultado fica perfeito para quem quer usá-lo como um shampoo de limpeza profunda mais suave.

Enfim, o melhor shampoo desta categoria até o momento.

Preço: R$86,00.

Onde Comprar:
epocacosmeticos.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram
Bazar Pop — Facebook  — Twitter — Snapchat: bazarpop

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.