Review Vichy Liftactive Serum 10 Supreme

Review Vichy Liftactive Serum 10 Supreme

Acredito que quando falamos em Vichy seja comum nos vir à cabeça a indiscutível qualidade dos produtos da marca. Mas uma coisa é saber que tudo é bom, outra é saber se vale à pena investir naquele que pode ser o item de beleza que vai te acompanhar por meses, afinal, produtos de skincare costumam durar bastante, mesmo com o uso contínuo.

Há pouco tempo a Vichy lançou o novo Liftactive Serum 10 Supreme, um concentrado anti-idade com ação antirrugas, melhora da firmeza da pele e efeito lifting que traz uma combinação de ativos renomados da dermatologia como a Rhamnose, o famoso Ácido Hialurônico, LHA e Adenosina.

  • A Rhamnose vem em alta concentração (10%), que ativa a derme papilar, estimulando a síntese de proteínas, como o colágeno.
  • Já o Ácido Hialurônico possui a capacidade de agregar água, hidratando assim  a pele e promovendo um efeito alisador. No entanto, neste produto tem-se o Ácido Hialurônico Fragmentado que intensifica a Rhamnose, garantindo duas vezes mais absorção e reforçando a ação anti-idade.
  • O LHA e a Adenosina estimulam a renovação celular, resultando em uma pele mais luminosa e viçosa.

Review Vichy Liftactive Serum 10 Supreme

Review Vichy Liftactive Serum 10 Supreme:

Sua textura e perfume são incríveis. Muito leve, já deve ser aplicado e massageado na pele imediatamente, pois seca bem rápido. Não deixa a a pele grudando, nem oleosa (mesmo pela manhã, quando acordo). Seu perfume é bem suave e desaparece logo após sua aplicação.  É perfeito.

O Que Eu Achei:

apesar da idade (os 40 já apareceram por aqui) tenho sorte de ainda não ter rugas e nem estar notando perda de firmeza – meu problema maior com rugas acaba sendo mesmo a área dos olhos. Desta forma, não sei opinar ainda sobre o combate às rugas que este produto promete. De qualquer forma, o que eu noto é que ele tem deixado minha pele muito lisa, macia e iluminada, em uma impressão de que preenchida. O Serum 10 Supreme pode ser usado também na região dos olhos, o que eu achei ótimo, pois me poupa tempo e ele melhora demais minhas rugas nesta área, o que eu gostei bastante. Mas atenção: não funciona para olheiras, o que acontece é que como ele ilumina a pele, a área embaixo dos olhos fica mais lisa e mais bonita mas ele não atenua a cor das olheiras, até porque esta não é sua função.

Então, se você já está na faixa dos 30 ou 40 anos, pode usar este produto para prevenir/atenuar rugas e flacidez na pele. Como ele é muito gostoso de passar não vai ser incômodo algum aplicá-lo todas as noites, por exemplo, antes de dormir. Seu valor é bem razoável para um anti-idade e os resultados já começaram a aparecer, pelo menos, para mim, com uns 15 dias de uso.

Preço: R$119,90 (30ml).

A Vichy indica que ele pode ser usado pela manhã e/ou à noite sobre a pele limpa (limpeza + tonificação) do rosto e pescoço, todos os dias. Eu venho usando, há mais de um mês, à noite.

Onde Comprar:
epocacosmeticos.com.br

Para mais conteúdo me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Instagram — Pinterest
Bazar Pop — Facebook  — Twitter         

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.