Review BB Cream Avon Color Trend

Review BB Cream Avon Color Trend

Se existem produtos coringas na maquiagem estes podem ser os protetores solares com cor e os bb creams. Nem todos os dias queremos ou precisamos de uma cobertura super alta para a pele mas sair “ao natural” é uma ideia que nem sempre me agrada.

O novo BB Cream Avon Color Trend é um produto que alia cobertura extremamente leve com proteção solar (FPS30). Em dias que não vou a nenhum evento, uso um BB Cream para uniformizar e proteger a pele durante o dia, das saídas curtas à luz do computador, por isso gosto destes produtos.

Quem me segue no Snapchat deve ter visto, quando recebi o presskit deste BB Cream para teste, que a cor para mim seria a Porcelana, mas depois, com os testes acontecendo percebi que na verdade, para mim o correto é o Bege Médio. Por ter uma cobertura muito, muito leve, que não cobre quase nada, o Porcelana não fez muita diferença no meu rosto (mesmo eu sendo muito branca), então testei o Bege Médio e funcionou bem melhor.

No total então, são 5 tonalidades: Porcelana, Bege Médio, Bronze, Marrom Claro e Café. Indicado para todos os tipos de pele como oleosa, mista, seca e também com acne.

Achei o produto sequinho mas não tão sequinho quanto por exemplo o protetor solar com cor da La Roche Posay, o Airlicium (falei dele aqui), mas apesar disso, ao longo do dia ele não deixa a pele brilhando e não incomoda. Incomodar para mim tem aquele significado de eu ficar sentindo o tempo todo que passei algum produto no rosto, seja base, protetor etc. Detesto ter essa sensação e com este BB Cream isso não aconteceu. Passo de manhã, aplico um pó por cima (porque eu sempre gosto de aplicar pó por cima de qualquer produto para pele, pois a minha é muito oleosa e eu gosto de fixar bem o produto) e pronto, fico o dia todo numa boa.

Caso você queira uma cobertura mais alta para olheiras e manchas precisará aplicar um corretivo, ele sozinho não dá conta de cobrir estas preocupações.

Sobre os outros benefícios que a marca anuncia como minimizar aparência de poros e hidratar a pele: sobre poros não notei diferença quanto à não passar nada e usar este BB Cream (para mim, suavizar poros normalmente é com primer mesmo) e hidratar também não noto muito pois minha rotina de skincare é bem completa neste sentido então não são produtos de maquiagem que me ajudam neste quesito.

Resumindo: gostei. Embora sua cobertura não seja muito grande, ele é razoavelmente seco, até para peles bem oleosas, como a minha, tem um cheirinho bem suave que some rapidamente, possui FPS 30, que é um bom fator para o dia a dia e se “porta” bem ao longo do dia. Pelo preço de R$22,99 é um bom custo-benefício.

Onde Comprar:
folhetoavon.com.br

Me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter
Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta