Review Clarins Serum Antimanchas Mission Perfection

Review Clarins Serum Antimanchas Mission Perfection

A resenha de hoje é para falar de um dos últimos lançamentos de uma marca que é certeira quando se propõe a fazer algo. A francesa Clarins é excelente e sempre entrega os resultados que promete.

Sua última novidade de skincare é o Serum Antimanchas Mission Perfection, uma emulsão absolutamente leve para quem busca atenuar as desordens de pigmentação da pele, oferecendo luminosidade, sem alterar seu tom natural.

Ao contrário de tudo que eu conhecia, que geralmente é pesado, tem cheiro desagradável, este me lembrou tratamentos luxuosos anti-rugas de outras marca francesas, o que eu adorei, pois facilitou muito usar um clareador assim.

Review Clarins Serum Antimanchas Mission Perfection

É excelente para atenuar marcas de acne, zonas de sombras e manchas escuras com uma fórmula que combina o melhor das plantas e da ciência, garantindo um tom uniforme da pele sem alterar sua cor natural.

Mission Perfection é o melhor clareador que usei até hoje: trata-se de um creminho coral, cheiroso, que é rapidamente absorvido pela leve e que realmente clareia manchas e ilumina a pele.

O Que Diz a Clarins:

Através de suas pesquisas Clarins descobriu que a pele é um verdadeiro sistema de comunicação intercelular, composta de milhares de células que interagem e trocam mensagens. A marca decifrou este sistema de comunicação e identificou um novo processo responsável pelo aparecimento de manchas escuras, inexplorado até hoje: exossomos que quando expostos a agressões (raios UV, inflamação), carregam as “mensagens erradas” que estão envolvidas no excesso de produção de melanina.  Na pigmentação, independente do tom de pele, os exossomos são responsáveis por mais de 25% de produção de melanina.

Clarins também revelou que o melanócito não é exclusivamente responsável pelos distúrbios de pigmentação, mas também os 36 queratinócitos que interagem com ele. Esses 36 “inimigos” de uma pele uniforme enviam as mensagens “erradas” através dos exossomos, que então causam distúrbios de pigmentação.

Review Clarins Serum Antimanchas Mission Perfection

A fórmula de Clarins Serum Antimanchas Mission Perfection contém:

  • Extrato de aceroladescoberta de Clarins, este poderoso extrato vegetal tem a capacidade de bloquear as mensagens “erradas” que causam os distúrbios da pigmentação. Desta forma, ele reduz o excesso de produção de melanina através de sua ação sobre o exossomo. O extrato de acerola reduz em 24,5% a produção de melanina independente do tom da pele. O nível normal de produção é restaurado.
  • Hexilresorcinol – esta molécula ajuda a reduzir a formação de manchas escuras na sua fonte.
  • Extrato de ginkgo biloba estimula a microcirculação da pele, o que ajuda a restaurar o reflexo da luz nos pigmentos do sangue e a reduzir a vermelhidão.
  • Ácidos de frutas ajudam a reduzir a aparência das marcas de pigmentação e a alisar a textura da pele, junto com pigmentos que aperfeiçoam a cútis para instantaneamente iluminar e uniformizar a cor da pele.

 

Modo de  Usar: aplicar de manhã e à noite antes do cuidado diário da pele. e nunca esquecer o protetor solar antes de sair de casa. 

Quanto à melasmas, sei que haverá leitoras querendo saber sobre a ação do produto, porém como não tenho, neste caso não saberei dar minha opinião, mas se a questão for “apenas” manchas mais comuns, ele é nota 10.

Preço: R$299,00 (30ml).

Onde Comprar:
sephora.com.br

Me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter
Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat: bazarpop

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta