As Bolsas Tendência do Verão 2017

As Bolsas Tendência do Verão 2017
Drizza

E já vamos começar a falar de verão! Pois é, como o inverno está passando rápido. Acabou de acontecer em São Paulo a Francal, feira de calçados e acessórios, que reúne as maiores marcas do setor e que mostrou, entre outras novidades:

As Bolsas Tendência do Verão 2017:

  • Mini Bolsa-Saco: o modelo queridinho dos anos 90 voltou com tudo e ao que tudo indica vai continuar em alta, agora em versão menor. A alça desta bolsa costuma ser ajustável para ser usada no ombro ou na transversal.
As Bolsas Tendência do Verão 2017
Lucchetto
  • Saddle: elas são pequenas e por isso práticas para aqueles dias que não precisamos levar o mundo conosco. Podem ser usadas no ombro ou na transversal, possuem alça regulável e tem abertura vertical. Sua aba costuma ser longa e para o verão 2017 chega repaginada e menos boho como no inverno. 
As Bolsas Tendência do Verão 2017
Drizza
  • Maxi-Clutch: longa e grande esta bolsa de mão pode ser usada de dia ou à noite e sempre dá um toque de charme ao look. Para o verão 2017 modelos mais rústicos serão o must have.
As Bolsas Tendência do Verão 2017
Denise Gerassi
  • Bowling: o modelo bowling é um dos mais tradicionais, geralmente possui alças para ser carregado no ombro, nas mãos e também à tiracolo. Mais versátil que isso, impossível. Para o próximo verão a ideia é que a bolsa venha mais longa e estreita que o usual. São perfeitas para aqueles looks ladylike.
As Bolsas Tendência do Verão 2017
Loucos & Santos
  • Mini-Box: forte tendência, esta bolsa poderá ter cantos ligeiramente arredondados e alças longas e finas, o que faz com o modelo seja ótimo para ser usado na transversal. Os barbicachos dão o toque de movimento à bolsa.
As Bolsas Tendência do Verão 2017
Lucchetto
  • Bolsa de Ombro: pode vir acompanhada de duas alças, uma mais fina e outra extralarga e são justamente estes detalhes das alças exageradas que marcam o ponto alto do modelo do verão 2017.

Créditos das fotos: Comodo – Ag. Riguardare

Me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter
Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta