Review Batom Shiseido Perfect Rouge Empress

Review Batom Shiseido Perfect Rouge EmpressA Shiseido acaba de lançar suas novas cores de batons para a linha Perfect Rouge Outono Inverno. Os tons são lindos (ao todo 4) e eu ganhei uma delas para testar, a Empress RS656, da foto.

Como vocês sabem eu tenho minha mania por batom matte, que aos poucos sinto que vem cedendo para as novidades com brilho que estão começando a chegar com tudo em diversas marcas (mas isso é assunto para outro post).

Review Batom Shiseido Perfect Rouge EmpressO Perfect Rouge é um batom chic, com cores elegantes. Fácil de passar, a fórmula é de longa duração e eu percebo que sem comer ou beber ele dura mesmo horas e horas nos lábios, mesmo falando muito como eu falo! No entanto, se comer (beber nem tanto) já e necessário reaplicá-lo no centro.

A cor Empress RS656 é descrita como “grandiosa e dramática cor de ameixa, intensa e complexa” e acho que eu concordo com esta descrição! É um batom escuro mas que dá para usar no dia a dia numa boa, pois não é berrante.

Review Batom Shiseido Perfect Rouge EmpressSeu brilho é aveludado. Enriquecido com Super Hydro-Wrap Vitalizing  DE, hidrata intensamente (e hidrata mesmo) criando um véu nos lábios que aumenta sua fixação. É muito confortável e nem um pouco grudento.

Os Micromatics Color Pigments, que são pigmentos vermelhos translúcidos, ajudam a deixar as cores ainda mais nítidas sob qualquer condição de luz, além de conter pigmentos de brilho ultrafinos que proporcionam um acabamento de cor luminoso.

Eu me viciei nesse batom, vou ser honesta. Acho ele a cara do outono e como é um batom fácil de passar e usar o dia todo, tenho aplicado quase todos os dias desde que ganhei. Sem falar na embalagem, que é muito fina.

Preço: R$149,00.

Onde Comprar:
sephora.com.br

Me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter
Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.