Review Primer Météorites Guerlain

Review Primer Météorites Guerlain

Quem tem pele oleosa vive em busca do melhor primer para dar conta da oleosidade que surge durante o dia e o brilho indesejado na pele. É claro que quem não tem pele oleosa também, mas quem sofre com a oleosidade acaba se tornando expert em primes por necessidade absoluta.

Eu nunca havia testado nenhum dos produtos de pérolas da Guerlain e agora, na releitura do famoso Météorites, que chegou com novo design, recebi um da Sephora para testar. Tudo que posso dizer é que é SENSACIONAL!

O primer Météorites de Guerlain é best seller da marca francesa e suas funções são:

  • suavizar
  • corrigir o tom da pele
  • dar um look radiante

Ele conta com a assinatura da tecnologia Stardust da grife que é um complexo único, que transforma a luz e disfarça imperfeições. É enriquecido com pó de diamante encapsulado em microesferas refletoras de luz nas cores dourada, rosa, azul e verde.

O resultado é uma pele linda, radiante, como diz a propaganda do produto. Mesmo que você se maquie depois e use base, o brilho bonito e saudável da pele aparece. Enfim, oferece um glow de rica.

Review Primer Météorites Guerlain

Na hora de usar é só agitar o vidro e dar 2 pumps para o rosto todo. Ele vai antes da maquiagem, ou seja, depois de lavar, tonificar e hidratar a pele. O perfume é chic e suave e a textura, como dá para ver pela foto é bem levinha. Na hora que você ativa o pump, o líquido se mistura às pérolas que são esmagadas no vidro e o resultado é este primer lindo.

A oleosidade fica longe da pele por quase um dia inteiro, ou seja, é tudo aquilo que sempre quisemos, efeito matte com brilho saudável. Atualmente sua embalagem está com novo design e o investimento vale muito à pena, pois ele dura bem.

Preço: R$340,00

Onde Comprar:
na Sephora online clicando aqui.

Me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter
Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat: bazarpop

Deixe uma resposta