5 Looks de Inverno Com Chelsea Boots

chelsea_boot_

Elas são práticas, confortáveis e extremamente estilosas. As Chelsea Boots ou Bota Chelsea já vêm aparecendo há alguns anos como opção feminina mas agora emplacam de vez. Com a volta dos anos 90 à moda e looks mais descolados do corpo este tipo de bota combina muito bem com casacos, camisas e cardigans amplos.

Mas o que é a chelsea boot? É um bota de cano médio, que pode levar salto baixo ou um pouco mais alto, mas sempre largo (daí seu conforto) e pode também ter o solado de borracha, depende da vontade de quem for usar, neste caso, sua durabilidade será maior ainda.

chelsea_boot_marrom

Seu estilo é clean mas o que mais caracteriza a chelsea boot é o elástico na lateral, que proporciona mais facilidade na hora de colocar e tirar o calçado do pé.

São muitas as roupas e os estilos que casam bem com chelsea boot:

chelsea_boot

Ela vai bem com looks rockers. Combine com jaqueta de couro, jeans rasgados e camisa xadrez.

O ideal é que a calça seja sequinha, mesmo que as outras peças sejam mais largas. Dobre a barra, caso sua calça seja um pouco comprida. A bota deve ser o centro das atenções.

look_com_chelsea_boot_alfaiataria

Alfaiataria é outro tipo de roupa que fica lindo com este tipo e bota. Dá uma “quebrada” no ar sisudo e adiciona leveza e casualidade.

look_com_chelsea_boot_3 look_com_chelsea_boot_4

Os casacos são amigos inseparáveis das chelsea boots e looks masculinos também vão super bem com este tipo de sapato.

look_com_chelsea_boot_2

Barbara Duarte — Facebook — Twitter
Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat:bazarpop

Deixe uma resposta