Review Givenchy Mister Scrub – Esfoliante Labial

givenchy_mister_scrub

Fazia tempo que eu queria um esfoliante labial que fosse prático, daqueles que dá para passar já meio que na hora de sair, antes de terminar a maquiagem mesmo. E a Givenchy atendeu ao meu pedido!

Em formato de um batom skinny, o Mister Scrub é um esfoliante labial simples de usar, sem meleca e bem eficiente.

Nestes dias de frio que já chegaram aqui por São Paulo e que os lábios racham ao primeiro sinal de temperatura caindo, uso este produto no momento que começo minha maquiagem e deixo que ele faça efeito. Assim, na hora de passar o batom, matte, é lógico (meu tipo de batom preferido), os lábios já estão macios e livres de pelinhas indesejadas, o que para um batom matte é o fim, pois este tipo de acabamento mostra qualquer imperfeição na pele.

givenchy_esfoliante_mister_scrub

Vale dizer que ele não funciona como um primer e sim apenas como um esfoliante que deixa a pele macia por retirar as células mortas. Se o batom que vou passar depois é bem seco, como os mattes da MAC, ainda passo um primer pós Mister Scrub e antes do batom para garantir uma melhor aplicação e fixação do batom.

A esfoliação do Mister Scrub é sutil e o produto vem em edição limitada, portanto e você está a fim de um não deixe para depois. Não possui fragrância, nem gosto e seu preço é de R$145,00 que pode ser parcelado em até 7x.

Onde Comprar:
exclusivamente na Sephora clicando aqui.

Mantenha contato:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter

Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat:bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.