Mercado Mundo Mix Vintage Acontece Dias 9 e 10.04

mercado_mundo_mix_vintage_abril2016

O Mercado Mundo Mix, evento baseado no empreendedorismo e na verdadeira economia criativa, anuncia sua edição Vintage, back to 90’s, época de seu surgimento, cuja ideia é resgatar suas raízes, voltando a acontecer nos Galpões da Barra Funda, nos dias 9 e 10 de abril. E para isso foram convidadas algumas figuras icônicas que participaram dos primeiros mercados.

No line up nostalgia estarão DJ’s consagrados da cena eletrônica como Mau Mau, Magal, Paula Chalup, Rica Amaral, André Meyer e Andy e no comando da rádio Mundo Mix, o DJ residente desde a primeira edição Will Robson. O palco será de autoria da Chili Beans, marca que nasceu no evento e que terá um caminhão especial recheado com modelos custando a metade do preço.

O estúdio de tatuagem e piercing de André Meyer e Rica Amaral, WAW, marcará presença, assim como um brechó montado pela dupla com peças usadas em suas performances.

mercado_mundo_mix_vintage_2016

No quesito novos talentos da moda, serão no total quase oitenta expositores de moda, acessórios e decor, o MMM trará a moda upcycling, feita com a reutilização de materiais, dos estilistas Vicente Perrota, Guilherme Amorim e Rafhael Cavalyeri, além dos fashion trucks com pegada grafiteira das marcas Siamese Camisetas e Allezy Roupas, assim como O Azulejo, Vis Design, CHNC e Baobá Brasil.

Para alimentação haverá a participação de food trucks com opções variadas como Aletorium, Merenda de Rua, Box de Fruta, Posto9 Gastronomia, Roda Ragu, Norvick Burguer, La Cholita, Macondo, Só Coxinhas, Fly Burguers, Bellomo Gelateria e Cheers. O Mercado ainda contará com a Festa da Cerveja Artesanal, com variedades que vão desde a tradicional pilsen até à Weizenbier (de trigo alemã) e Witbier (estilo belga com especiarias). As cervejarias participantes serão: Cervejaria do Gordo, Burgman, Landel, Soft Beer, Mea Culpa, Bamberg, Quinta do Malte, OAK Bier, Hoffen, Baker e Capitu. Os chopes custarão a partir de R$8.

Onde:
Galpões da Barra Funda.
Entradas: pela rua Tagipuru, 917 ou pela avenida Francisco Matarazzo, 678.
Horário: das 12h às 22h.
Entrada franca e estacionamento no local.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.