Review Tratamento Antiidade Dior Capture Totale Dreamskin

review_dior_capture_totale_dreamskin

O nome é extenso: Uniformizador Capture Totale Dreamskin de Dior, um tratamento antiidade que promete corrigir todos os sinais como manchas, poros, vermelhidão, rugas e luminosidade.

Comecei a usar este serum a partir de uma amostra que ganhei e me apaixonei. Não tenho quase rugas então muitos dos antiidade que testo me fazem prestar atenção em outros aspectos como maciez da pele, luminosidade e firmeza.

Tenho problemas com produtos com cheiro muito forte, que me incomodam ao ponto de eu não querer ver o creme nunca mais (até por isso, sempre fui fã dos produtos da Clinique, que não levam fragrância)! Porém este da Dior é muito cheiroso, apesar do perfume ser bem leve e em poucos minutos após a aplicação já não ser mais possível sentir a fragrância, que é sofisticada.

Pós perfume, sempre foco na textura, minha pele é oleosa e por isso preciso de cremes que não melem, afinal além de incomodar muito ainda trazem espinhas com o uso contínuo. Capture Totale Dreamskin é um serum super leve, que você nem sente que passou, daqueles com textura perfeita.

review_dior_capture_totale_dreamskin_

O que eu notei logo na primeira aplicação foi a pele bem macia, parecendo super bem hidratada. Só venho aplicando à noite e uso sem meu hidratante comum e ainda assim, não sinto a pele repuxar e no dia seguinte ela está super soft.

Também percebi que ele realmente ajuda a fechar os poros, pois na manhã seguinte minha pele está bem sequinha, o que não é comum, mesmo com todos os produtos que uso normalmente para evitar oleosidade.

Por fim, adoro a luminosidade que ele oferece. A pele fica bonita, com aquele ar saudável lindo, um glow chic.

Este serum da Dior é indicado já para quem precisa de reparação na pele, ou seja, a partir dos 30 anos pode começar a ser usado. É um produto caro mas que, na minha opinião, compensa bastante o investimento.

Apesar de ter completado 40 anos ainda não tenho muitas rugas mas como quero tentar preservar minha pele o máximo possível assim, já comecei a usar produtos mais “pesados” anti envelhecimento e este serum da Dior virou meu preferido, apesar de existirem outros que gosto muito também.

Quanto ao combate às manchas não notei muita melhora nas minhas. No entanto, ainda não faz muito mais de 1 mês que estou usando com frequência e acredito que talvez manchas mais leves ele possa corrigir sim. Já manchas mais severas acho que existam tratamentos mais indicados para este tipo de problema.

Preço: R$469,00.

Onde Comprar:
tem na Sephora clicando aqui.

Deixe uma resposta