Testei Black Opium Eau de Toilette de Yves Saint Laurent

ysl_black_opium_edt

Fazer review de perfume é uma tarefa um pouco ingrata, isso porque quando falo em perfumes não consigo fazer com que quem está lendo este post sinta a fragrância, sua essência, o que é uma pena. No entanto como sempre é possível ir à Sephora mais próxima e experimentar o que vem embalado neste vidro chic e imponente, vale a tentativa de descrever para vocês o que eu sinto quando uso Black Opium de Yves Saint Laurent.

Logo de cara o que tenho a dizer é que não é um perfume para todas. Black Opium é uma fragrância tão imponente quanto sua embalagem, forte, marcante, daquelas que não vai te deixar nunca passar despercebida. Um perfume perfeito para a noite (e eu diria dia também, porque quem gosta de perfumes assim não tem muito problema em usá-lo o dia todo). Também não vai sair fácil das suas roupas e da sua pele.

É um Eau de Toilette com alma de Eau de Parfum, descrito pela marca como “um suco viciante, entre a escuridão e a luz”. É misterioso e sensual com uma feminilidade em seu coração.

ysl_black_opium_eau_toilette

Sobre Black Opium EDT: “jogando com a incongruência entre o amargor do acorde do grão de café e as flores brancas radiantes, BLACK OPIUM dá uma sensação estonteante, beirando ao êxtase. A nota do grão de café aguça os sentidos. Em seguida a fragrância torna-se mais suave e mais feminina com as flores brancas de jasmim sambac e do absoluto de flor de laranjeira. Para finalizar, incrivelmente viciante e encorajado pela atração da baunilha e as notas amadeiradas do cedro e do patchuli, dando profundidade e elegância misteriosa.”

Seu frasco traz um design quadrado suavizado por um círculo em seu centro. O acabamento de pó de diamante preto é tátil, como em Black Opium, mas com uma nova e brilhante luminosidade.

Agrada às mulheres rock’n’roll, inquietas e modernas. Eu que sempre fui fã de Black Xs de Paco Rabanne adorei esta novidade de Yves saint Laurent, que é tão intenso quanto mas vai além, com sua nota inconfundível de café.

Preços: 50 ml: R$369,00
90 ml: 499,00

Onde Comprar:
exclusivamente na Sephora clicando aqui. 

Mantenha contato:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter

Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat:bazarpop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.