Keds Traz de Volta o Modelo PRO-Keds

tenis_pro_keds

Como parte das comemorações de seu centenário a Keds traz de volta PRO-Keds, tênis lançado pós 2a. Guerra Mundial, em 1949.

Apresentado por George Mikan, o primeiro “grande homem” do basquete, que foi capaz de alterar regras deste jogo por conta de seu estilo, o modelo fez muito sucesso nos anos 40 e 50 levando Mikan e os Minneapolis Lakers à cinco campeonatos da NBA.

Além de Mikan, outros atletas nas décadas de 70 e 80 como Nate “Tiny”Archibald, Jo Jo White, Joe Theismann, “Pistol” Pete Maravich e Johnny Bench, ajudaram a moldar o caráter tenaz da marca, mostrando que com seu estilo atemporal atemporal, PRO-Keds era uma maneira de questionar as escolhas do mainstream.

tenis_pro_keds_cano_alto

Dos estádios para as ruas da cidade o tênis foi usado por atletas, músicos e artistas e agora o clássico PRO-Keds Royal é reeditado, recebendo ajustes refinados, além das icônicas listras vermelhas e azuis no clássico solado de borracha.

O modelo, recém-lançado nos EUA, chega ao Brasil no 2º semestre.

 

3 Comments

Add Yours
  1. 1
    Ronaldo R. Perez

    ola tudo bem sobre a matéria a respeito da volta relançamento do PRO-Keds Royal que ( O modelo, recém-lançado nos EUA, chega ao Brasil no 2º semestre.)
    gostaria de saber onde será disponível este modelo se vira outros modelos tbm se será uma loja especifica ou não e meados de quando do 2º semestre ?

Deixe uma resposta