Review Lip Balm Nuxe Paris Rêve de Miel

Review Lip Balm Nuxe Paris Rêve de Miel

Você já conhece a marca Nuxe Paris? Eu só conhecia de nome e sempre ouvi falar muito bem. Número 1 em cosmetologia natural e uma das principais marcas de dermocosméticos nas farmácias da França, seus produtos são de alta performance, em fórmulas que não levam parabenos, corantes ou óleos naturais.

Vou comentar com vocês agora sobre um produto bem conhecido deles que gostei muito, um lip balm ultra hidratante com gostinho muito bom chamado Rêve de Miel, que espantosamente vende um a cada 28 segundos no mundo!

Sua lista de ingredientes contém mel, óleos vegetais, manteiga de karité e essência de grapefruit. A textura é densa mas quando se aplica nos lábios ele desliza super bem e não fica grudando. Restabelece muito bem a hidratação e o conforto dos lábios ressecados.

Review Lip Balm Nuxe Paris Rêve de Miel

Um aspecto bem prático dele é que pode ser aplicado com os dedos pois sua formulação sem água não permite proliferação bacteriana.

A marca indica para uma esfoliação que se misture com um pouco de açúcar cristal na palma da mão e esfregue suavemente nos lábios, com movimentos circulares, antes de dormir. Aplique o balm após e de manhã seus lábios estarão novos.

O que eu Achei do Nuxe Paris Rêve de Miel:

gostei bastante do balm, seu gostinho suave de mel e sua textura me ganharam. No inverno então, acredito que fará maravilhas pelos meus lábios, sem falar que gosto muito desta preocupação com fórmulas mais naturais, sem parabenos.

Onde Comprar:
vende na Sephora. Clique aqui.

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Silvia

    Usei o que é em formato bastão, como um Baton. É muito bom mesmo.
    Foi o único que realmente deixou meu lábios macios e com aparência de hidratados.
    Caro, se comparado à outros balms, mas não é à toa que vende um a cada 28 segundos.

Deixe uma resposta