Presentes Natura Para Ela e Para Ele no Valentine’s Day

natura_amo_perfumes

Grande parte do mundo comemora o Valentine’s Day em uma data completamente diferente da brasileira, no dia 14 de fevereiro. E com a globalização já temos casais que, mesmo aqui no Brasil, acabam aproveitando a data (lá de fora) para oferecer um mimo para seu amado(a). Demonstrar afeição é sempre muito bem-vindo em tempos de correria master, em que o dia passa num piscar de olhos e que muitas vezes o bom e velho romantismo acaba sendo deixado de lado!

De olho nisso, a Natura acaba de lançar duas fragrâncias, da linha Amó para ajudar nesta celebração do amor: Amó Desodorante Colônia Feminino e Amó Desodorante Colônia Masculino.

natura_amo_perfumes_abertos

Em Amó Feminino, o de frasco vermelho, a fragrância é marcada pela sensualidade das madeiras, com acorde licoroso, a feminilidade do bouquet floral de rosa, jasmim e mouguet, combinada às notas gourmand que dão um toque sensual.

Em Amó Masculino temos o contraste do frescor cítrico e a sensualidade amadeirada e ambarada, que conferem uma assinatura única.

Ambos vêm com 75ml e custam R$109,00 cada e os frascos vêm em novas cores e em material esmaltado, que sofisticam o perfume. Colocados frente à frente eles se complementam e formam a silhueta de um casal. Lindos e super perfumados.

Para garantir uma melhor perfumação aplique seus perfumes sempre no pescoço, colo, pulsos e atrás das orelhas.

Onde Comprar:
pela nossa loja virtual Natura + Bazar Pop clicando aqui:
Amó Feminino
Amó Masculino

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.