Santa Lolla Coleção Inverno 2016

santa_lolla_inverno2016_botas

Seja você fã das décadas de 60, 70 ou 90, a Santa Lolla conseguirá te agradar. A marca, que comemora 11 anos neste 2016 percorre épocas chave para a moda e cultura pop em uma viagem que resgata ícones fashion de cada um destes momentos.

Dos anos 60 a marca tira as botas over the knee de salto médio quadrado, perfeitas para combinar com mini saias e vestidos curtos. O toque moderno deste modelo fica por conta do uso do verniz que acompanhado do material em stretch proporciona conforto total.

santa_lolla_inverno2016_2

santa_lolla_inverno2016_1

Dos anos 70 vêm sandálias e botas meia pata em tons terrosos em nuances que variam de baked a ferrugem e cacau. As bolsas são estruturadas e em tressê, assim como a estampa triângulos que aparece até no forro dos calçados.

Mais arrojada chega a década de 90 com foco em coturnos e solados tratorados. Open boots também têm sua vez nesta coleção e trazem feminilidade aos looks mais elaborados da estação. Detalhes como fivelas, tachas, cadarços e zíperes garantem personalidade rocker às botas e bolsas.

santa_lolla_inverno2016_4

santa_lolla_inverno2016_7

santa_lolla_inverno2016_bota_brogue

santa_lolla_inverno2016_bolsas

Complementando, os calçados flat proporcionam aquele toque masculino e andrógeno. A nova coleção chega às lojas no início de março.

Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta