Review Perfume Marc Jacobs Mod Noir Rollerball

marc_jacobs_mod_noir

Este foi o primeiro perfume em formato rollerball que provei e vou dizer que gostei muito deste formato. É prático, menor (e mais em conta por causa do tamanho), sem dizer que não se corre o risco do frasco abrir na bolsa e transformar sua companheira de todos os dias em um pesadelo, porque até o perfume mais gostoso do mundo quando derramado na bolsa fica insuportável, não é mesmo?

Marc Jacobs Mod Noir Rollerball Eau de Parfum foi criado pelo perfumista Jean-Claude Delville e é um perfume fresco, delicioso para o verão. Traz um toque moderno à clássica nota de gardênia, elevando uma essência tradicional a uma esfera contemporânea.

perfume_marc_jacobs_mod_noir

Com notas de topo verdes e um ar floral proporcionado pela nota de coração, a sensação é de sentir o perfume de gardênias recém cortadas. Como nota de fundo, o musk cremoso adiciona sensualidade à fragrância.

Sua embalagem foi desenhada pelo próprio Marc Jacobs com inspiração nas estampas de sua linha de roupas, intercalando preto e branco, assim como em suas icônicas coleções.

Preço: 10 ML – R$175,00.

Onde Comprar:
exclusivamente na Sephora. Clique aqui.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.