Review Guerlain Abeille Royale Gold Eyetech Serum

guerlain_abeille_royale_gold_eyetech_serum

O primeiro review do ano começa com produto lindo, luxuoso e absolutamente eficaz. A Guerlain conta com uma linha de tratamento anti-envelhecimento chamada Abeille Royale (que eu ainda não havia experimentado) e este é o novo integrante da família, o Gold Eyetech Eye Sculpt Serum.

Logo de cara o produto já chama sua atenção pela embalagem. Seu aplicador inédito e banhado a ouro funciona como se fosse a ponta do dedo, imitando seu movimento natural e ao mesmo tempo refrescando e descongestionando a área dos olhos para um resultado de lifting e redefinição do olhar. Adoro usá-lo antes de dormir, se for na época do calor então, melhor ainda, pois é geladinho e muito fácil de aplicar. É rapidamente absorvido e não meleca, dando a sensação de que você não usou nada.

guerlain_abeille_royale_gold_eyetech_serum_review

É só encaixar o indicador onde fica o sinal da digital e fazer a massagem que o guia que vem dentro da embalagem ensina nas olheiras e logo abaixo da sobrancelha. Se você quiser aprender melhor como usar o serum, este video da Guerlain ensina bem:

Sua fórmula concentra a eficácia reparadora dos outros produtos apícolas da Guerlain e deixa o contorno dos olhos preenchido e radiante. Diminuiu muito minhas olheiras e o inchaço desta região, minimizando minhas rugas e deixando o olhar mais jovem.

Seu preço é salgado, R$515,00, mas é um produto que cumpre o que promete e dura muito. Estou usando o meu desde setembro e ele ainda está bem cheio. Então, se você procura um serum anti-envelhecimento que realmente resolva o problema e ainda diminua olheiras, pode pensar em investir neste produto da Guerlain.

∗ Clique nas imagens para abrir em tamanho maior.

Onde Comprar:
tem na Sephora online em até 10x clicando aqui.

Deixe uma resposta