Review Vichy Cellu Destock Overnight

vichy_cellu_destock_overnight

Sempre fui cética em relação à produtos que prometem combater celulite e flacidez e nunca tinha usado um que fosse realmente eficiente. Sobre o Cellu Destock da Vichy (uma marca super conceituada e que não costuma trazer ao mercado promessas que não cumpra) ouvia falar muito bem mas ainda não tinha tido a oportunidade de experimentá-lo para ter minhas próprias conclusões.

Neste segundo semestre a marca lançou o novo Cellu Destock Overnight, um gel super gostoso de usar que trabalha enquanto dormimos. Estive no lançamento e pude, agora, testar de uma vez por todas, se este anticelulite é assim tão incrível.

Como já disse, é um gel creme não oleoso e não pegajoso (não mesmo, a textura deste produto é uma das mais gostosas de usar) que traz em sua fórmula 5% de cafeína pura + Adipo-stim™, um complexo extraído da raiz do inhame, da castanha de cavalo e do gengibre que juntos ajudam a desestocar a gordura durante a noite, evitando ainda que ela volte a se instalar.

Segundo tenebrosos estudos científicos recentes, a má qualidade do sono pode alterar o processo de desestocagem de gordura natural do nosso corpo e ainda levar uma pessoa a ganhar até 5kg por ano (Pesquisa L’Oréal, 2012). Cruel não? Então, depois de usar por alguns meses o que eu achei foi:

rende muito, embora seja um produto relativamente caro, vale à pena, pois sua durabilidade é grande (mesmo eu tenho usado nas coxas e na barriga);
seu perfume é muito bom: lavanda e rosa que favorecem a qualidade do sono durante a noite;
efeitos realmente visíveis, ou seja, tonificou a pele, senti a coxa mais durinha, mesmo nos dias em que não me exercitei.
não grudou na roupa e ainda a deixou perfumada.
quanto à celulite, é claro que ele não consegue livrar 100% do problema, mesmo assim senti uma redução significante, então hoje posso dizer que tudo que eu lia sobre o anticelulite da Vichy é verdade e ele é realmente bom!

Acredito que quem tenha apenas alguns poucos sinais consiga com o uso do Cellu Destock Overnight se libertar deste mal, porém como eu sempre tive muita celulite, desde muito nova – talvez por hereditariedade e por conta da minha alimentação que não é das mais saudáveis, para mim o produto não resolveu todo o drama.

Por fim, o que a Vichy diz: a pele fica visivelmente mais hidratada após uma semana. Em duas semanas, aparência da celulite é reduzida e, em um mês, já é possível sentir a silhueta mais afinada. Para um resultado totalmente eficaz, a indicação é que o tratamento seja feito, no mínimo, durante dois meses.

Não contém parabenos, é hipoalergênico e tem Água Termal de Vichy em sua composição.
Preço: R$139,90.

Onde Comprar:
epocacosmeticos.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.