Review Urban Decay Revolution High-Color Lipgloss

review_urban_decay_revolution_high_color_lipgloss

Se tem um item de maquiagem que eu adoro são esses glosses mega pigmentados. Quando a Urban Decay lançou o Revolution High-Color Lipgloss fiquei louca para experimentar. Agora, ele chega como um dos lançamentos de final de ano na Sephora e eu ganhei o Bittersweet para testar.

Como vocês podem ver, o produto já encanta pela embalagem: caixinha colorida com logo em relevo, a própria embalagem do gloss bonita, com tampa também com o logo em relevo, que entrega bem a cor do gloss que tem dentro.

resenha_urban_decay_revolution_high_color_lipgloss

Mas falando do gloss mesmo, ele vem em 10 cores intensas, de nudes até esse violeta lindo, que já foi o meu preferido da linha desde quando bati os olhos, passando pelo clássico vermelho. Sua fórmula contém o Pigment Infusion SystemTM da Urban Decay para proporcionar ao gloss uma textura extremamente cremosa.

Fácil de passar, com uma única camada ele já deixa aquela cobertura incrível, que você vê na foto. Seu aplicador vem com uma ponta que faz com que delinear antes de preencher seja muito fácil, com quase nenhuma probabilidade de borrões.

urban_decay_revolution_high_color_lipgloss_barbara_duarte

Além de tudo isso, ele ainda hidrata os lábios, é bem confortável de usar e mesmo depois que você já o tirou com um guardanapo, ainda fica um vestígio de cor que eu adoro!

Preço: R$125,00.

Onde Comprar:
sephora.com.br

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.