Salão Circus Realiza 4a. Edição da Vintage Fair

circus_hair_vintage_fair

O Circus Hair fará no dia 13.12 a 4a. edição da Circus Vintage Fair, um evento idealizado pelo próprio salão, com entrada gratuita, que reunirá moda, beleza, artesanato e música.

A feira tem o objetivo de incentivar a venda de produtos usados, valorizando esta cultura, assim como peças únicas feitas manualmente, além de celebrar o vintage, inspirada em feiras que acontecem na Europa, valorizando o que é exclusivo e autoral.

Entre os participantes estarão o brechó Minha Avó Tinha, um dos mais famosos do país, especializado em roupas e acessórios; o Brechó Circus, que trabalha com peças usadas, novas e seminovas; Brechó Peça Única, o Pied de Poule e o Brechó Itinerante, que trarão roupas e acessórios importados e nacionais de alta qualidade; Tá Velho mas Tá Limpinho, grupo do Facebook que realiza compra, venda e troca de roupas e acessórios novos e semi usados; Boutique Vintage, especializada em roupas e acessórios e Pagu 2nd hand shop, que vai apresentar roupas e artigos importados.

O estilista de chapeus Du E-Holic também estará presente com modelos já prontos e criações in loco. A Vi-nil Records e o Sebossauro levarão discos para aqueles que quiserem aumentar a coleção e a Monkix Comic Shop levará seus quadrinhos.

Jubalu levará decoração para casa; ETC&Arts terá seus bonecos, Isa Maiolino com jogos americanos; Dela Fiore exporá suas lingeries e a Mentha com papelaria, móbiles e fotografias.

Para as amantes de gatos haverá a Catland, com vários acessórios inspirados nos felinos. A ONG tem como principal objetivo a sensibilização sobre a posse responsável. Para isso, realiza ações efetivas como palestras e eventos.

Para alimentação, petiscos do Só Coxinhas; Food Bike Churros Factory, Um Tal de Brigadeiro, com sabores variados de brigadeiros gourmet e bebidas no próprio Pub Circus.

O som fica por conta dos DJs Rêh Wlaczyka (swing jazz), Lia Macedo (MPB), Fabiano Bulgarelli (Rock 80’s) e DJ Xavier (Funk, Soul). Haverá também um pocket show com O Bardo e o Banjo, quarteto de folk e bluegrass que toca sem cabos e amplificadores. O Circus também marca presença com o projeto do cabeleireiro Fernando Spud, o Salão Itinerante e com as flash tatttoos da Andreia Mine, tatuadora do multiespaço.

Onde:
R. Augusta, 1026, Consolação, São Paulo-SP.
Horário: das 13h às 21h.
Entrada gratuita.

Deixe uma resposta