Review Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 La Roche-Posay

Review Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 70 La Roche-Posay

Graças às novas tecnologias, quem sofre de pele oleosa (muitas brasileiras, em razão do clima do nosso país) tem cada vez mais motivos para comemorar a facilidade com que se pode cuidar dela, no sentido de protegê-la dos efeitos nocivos do sol e ainda ganhar uma cobertura que ajude a camuflar imperfeições e olheiras, sem ficar com o rosto melecado.

Venho usando o novo Anthelios Airlicium FPS 70 com cor da La Roche-Posay há um bom tempo e simplesmente amando.

Airlicium é o protetor solar perfeito, sua alta proteção garante tranquilidade contra os raios UV e um rosto com sensação de limpo por 9h. Nada de encostar a mão nas maçãs ou no queixo e sentir aquele sebo pegajoso.

A versão com cor me seduziu primeiro. Sou fã deste tipo de protetor porque ele me ajuda a pular etapas, economizando tempo, já que protege, dá cobertura e então é só aplicar um pó por cima, para deixar mais sequinho ainda e pronto, já posso sair ou passar horas na frente da tela do computador que está tudo certo.

Airlicium possui micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar que são capazes de promover um controle inteligente do brilho, ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade e umidade. Além de controlar a oleosidade, proporciona disfarce imediato de poros. Sua cobertura é universal, média, nem muito sutil (que às vezes não faz diferença), nem pesada. Para mim, é na medida certa.

Oferece a mais alta proteção solar de Anthelios, com FPS 70 PPD*** 35 (sem cor) e FPS 70 PPD 27 (com cor), com um novo filtro exclusivo, o Mexo-long, para uma proteção reforçada contra os raios UVA, prevenindo o fotoenvelhecimento, o surgimento de manchas solares e danos profundos à pele.

As duas versões são oil-free, sem parabenos e possuem água termal de La Roche-Posay em suas composições, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

Preço:
Anthelios Airlicium FPS 70 sem cor: R$76,90
Anthelios Airlicium FPS 70 com cor: R$ 79,90

Aplicar pelo menos 15 minutos antes da exposição ao sol.

Quem ainda não usa pode comprar com tranquilidade, é um dos melhores produtos desta categoria.

Onde Comprar:
epocacosmeticos.com.br

Me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter
Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat: bazarpop

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.