Linha de Batons Shine Lover de Lancôme Traz Cores Vibrantes

lancome_lipstick_shine_lover

A linha Shine Lover, novidade de Lancôme para os looks de final de ano, chega com 10 tons encantadores. A grife francesa de luxo anuncia ao universo da maquiagem um convite para o brilho, frescor e beleza.

Os novos batons trazem pigmentos de pérola coloridos, combinados com uma base translúcida o que ressalta a vitalidade dos tons cor de rosa e vermelhos puros.

Logo de cara, me apaixonei pelo Fuchsia in Paris (357), um rosa vibrante e radiante, mas é difícil dizer, na realidade, qual é o mais bonito! Além do conforto, da hidratação e das cores incrivelmente lindas que casam bem com as produções leves de final de ano, sem falar na embalagem destes batons que é outro ponto de destaque: um estojo envernizado ultra lustroso com acabamento em prata.

lancome_shine_lover_barbara

Na fórmula de Shine Lover encontramos ácido hialurônico, para atrair a água e hidratar por 8 horas, óleo de arbusto de rosa, rico em ácidos graxos essenciais como o ácido linoleico, que nutre, amacia e oferece uma suavidade duradoura e um gel protetor, tradicionalmente usado em bálsamos labiais, que cria uma barreira protetora contra agressores externos, ao mesmo tempo em que mantém a hidratação. Ainda possui uma sutil fragrância de rosa e violeta.

Além das cores lindas o que mais gostei nesta nova linha de Lancôme é a pigmentação. Nesta categoria de produto é comum que a cor seja leve e esmaecida, em Shine Lover não, a cor é viva e dura bastante para um batom que tem tanta preocupação com hidratação. Aplicá-lo é muito simples e nem é necessário espelho se você não tiver um à mão.

Pela foto dá para notar que venho usando praticamente todas as cores dos meus, o que é muito bacana pois posso escolher o batom de acordo com o humor do dia.

As cores da foto são (da esq. para a dir.):

323 Effortless Pink – um rosa ultra fácil e simples de usar.
340 French Sourire – um rosa vivo, efusivo e luminoso!
124 Irrévérent – um rosa mais clarinho.
357 Fuchsia in Paris – um fúcsia vibrante e radiante.
212 Twisted Beige – um nude com toques de rosa para um efeito de lábios mordidos.
136 Amuse Bouche – um laranja ensolarado de dar água na boca.

Na foto estou usando o Fuchsia in Paris.

Preço: R$154,00 cada.

Onde Comprar:
sephora.com.br

Deixe uma resposta