Bazar Box na Arara na Cada Qual Jardins

box_karina

Acontece este sábado (29.08) mais uma edição do Box na Arara, um bazar que oferece 40% de desconto em peças de marcas expositoras da loja colaborativa Cada Qual.

Entre os produtos que podem ser adquiridos no bazar estão os brincos criativos da Ori Produções, bijoux das Marias, as peças femininas da Lillybetty e os vestidinhos retrôs da Karina Caldeira.

box_mari

O evento, além de descontos, traz também arte e gastronomia: Mari Pavanelli inaugurará sua mostra ‘Despertar’ durante a programação. A grafiteira realizará uma sessão de live painting na fachada da Cada Qual. Suas obras, que celebram a força e a beleza feminina, feitas em tinta acrílica e a óleo, com traços delicados e repletos de cor, permanecerão em exposição no local por 15 dias (gratuito e aberto ao público).

box_d_veggie

Já a chef Debora Queiroz aproveita a ocasião para apresentar a marca D-Veggie, realizando a degustação de oito sabores de hambúrgueres veganos (abóbora com tofu, berinjela, beterraba, cenoura, grão de bico, lentilha, soja calabresa e soja salsa e cebola).

Entrada franca.

Onde:
R. Augusta, 2.171, Jardins, SP.
Horário: das 11h às 20h.
Formas de pagamento: aceita todos os cartões de crédito e débito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.