Mandi e Clavin Klein Tem Coleção Inverno 2015 Pela Metade do Preço

mandi_liquidacao_inverno2015

O mês de julho está chegando ao fim e com ele as liquidações entram em suas retas finais, ou seja, aquele produto de preço exorbitante durante a estação tem uma boa chance de agora estar custando um preço mais justo.

Assim, os descontos de 50% aparecem mais nas araras (e não o famoso “até 50%”) e se você, além de tudo, está à procura de um presente para o Dia dos Pais pode apostar em duas liquidações que estão ótimas: Mandi e Calvin Klein.

calvin_klein

Ambas do mesmo grupo, a InBrands, as duas marcas de jeanswear colocam sua coleção inverno 2015 pela metade do preço. Ta aí uma boa hora para aproveitar e rechear o guarda-roupas com aquele jeans, top ou jaqueta incríveis.

Mas atenção, a Mandi, que também vende os famosos jeans G-Star no Brasil, está apenas anunciando a queda no preço de sua coleção própria Mandi e no caso da Clavin Klein, dê preferência para comprar em suas lojas físicas, o e-commerce parece ainda não estar com descontos tão atrativos. Por exemplo, na loja CK do Iguatemi SP, todas as peças da vitrine já estavam com 50% off, mesmo o banner dentro da loja anunciando que a liquidação era de até 40%.

Onde Comprar:
mandi.com.br
calvinklein.com.br

Deixe uma resposta