Novo Wella SP Liquid Hair Para Reposição de Queratina E Fios Leves

wella_sp_liquid_hair

Um dos lançamentos para este ano de Wella SP (a linha profissional de Wella), é o SP Liquid Hair com nova fórmula.

Este produto já existia no mercado mas chega agora muito mais tecnológico, o que significa um tratamento que, embora mantenha todas as características anteriores de cuidados com os fios, oferece mais leveza no final.

SP Liquid Hair promove reparação, proteção e nutrição: a nova tecnologia repõe os aminoácidos para recarregar a fibra capilar. Há alguns dias fui testar a novidade no Studio W do Shopping Higienópolis e adorei a forma como o tratamento é feito – muito rápido – e o resultado incrível!

wella_sp_liquid_hair_2

Agora é possível repor os aminoácidos perdidos pelos fios de cabelo com o novo SP Liquid Hair, cuja tecnologia exclusiva Reestruturadora Molecular, age na construção de queratina e blocos de aminoácidos essenciais para reabastecer instantaneamente a cutícula. Os principais componentes do novo produto são alanina e histidina, que penetram no cabelo até o núcleo interno para reestruturar a fibra danificada. Dentro dos fios, a fórmula preenche as lacunas da fibra capilar, onde o dano ocorreu, reconstruindo-a.

O tratamento funciona assim: primeiro o cabeleireiro lava o cabelo com o shampoo da linha Luxe Oil (uma das minhas preferidas quando o assunto é reposição de queratina – eu já falei dela aqui), depois é aplicado o Liquid Hair com o auxílio da pipeta que vem no produto – é super rápido e prático. Então basta espalhar pelos fios. Na hora, mesmo com o cabelo ainda molhado já dá para sentir a diferença, os fios ficam bem mais macios. Após é só secar, com o secador mesmo. Depois vem o enxague. Pronto, em questão de 15 minutos o tratamento está feito. Daí é só secar e estilizar do que jeito que se gosta.

wella_sp_liquid_hair_barbara

A fórmula RNP – que significa Reparação, Proteção e Nutrição – restaura a estrutura interna do cabelo, proporcionando maciez e uma camada protetora para ajudar a evitar novos danos: o componente proteína de queratina é depositado sobre a superfície danificada para ajudar a reestruturar a cutícula, melhorando a estrutura da superfície. Já agentes condicionantes, como pantenol, penetram profundamente no interior do cabelo, nutrindo e fortalecendo os fios. Por fim, os silicones e derivados de silicone e agentes catiônicos protegem a estrutura do cabelo dos danos diários.

No final o cabelo fica muito macio, sedoso e fácil de pentear e estilizar. O preço sugerido do serviço é a partir de R$150, somente em salões de beleza.

Onde:
nos salões da rede Studio W mas se você quiser encontrar outro salão pode ligar para CAC Wella Professionals 0800 702 9966.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.