Review da Nova e Ultra Leve Base Cushion Miracle de Lâncome

penelope-cruz-lancome-miracle-cushion

Acaba de aportar no Brasil a estrela entre as bases de Lancôme, Cushion Miracle. À primeira vista a impressão é de um pó (ou base) compacta mas quando você abre a embalagem entende que não se trata de nada disso e sim de um produto totalmente inovador, que não abre mão de muita tecnologia.

A Cushion Miracle foi desenvolvida na Ásia para um público que é um dos mais exigentes no mundo quando o assunto é beleza. Passados quase dois anos, o novo conceito de base super leve e portátil da grife francesa Lancôme, chega ao Brasil. Trata-se de uma base líquida encapsulada dentro de uma esponja de ar que ao ser pressionada pela esponjinha de aplicação revela um líquido muito leve e fresco. As câmaras da esponja de ar que retém a base foram projetadas para conter um quantidade significativa de base, liberando a dose certa em cada aplicação. O ar da almofada significa que a fórmula sempre sai de forma homogênea, líquida e ultra leve.

lancome_base_miracle_cushion_

Facílima de usar, esta base deve ser aplicada sempre com a esponja que acompanha o sofisticado estojo (nunca com os dedos ou pincel). Tal acessório, feito em poliuretano, conhecido por suas propriedades isolantes, mantém a pele fresca e não absorve produto além do necessário e somente “pega” a quantidade necessária para a aplicação na pele. De fácil transporte, levá-la na bolsa e fazer retoques ao longo do dia é simples e sem sujeira, o que não acontece com bases líquidas tradicionais.

Cushion Miracle refresca, homogeneíza, hidrata, reduz os poros e protege dos raios UV (conta com SPF23/PA++), com um efeito de luminosidade macia e aveludada para uma pele refinada como se tivesse sido polida. Tudo isso ao mesmo tempo em que proporciona uma sensação fenomenal de frescor, pois na hora em que se passa a base no rosto uma parte da água e dos óleos voláteis da fórmula evaporam reduzindo a temperatura da pele em -2,3ºC, fazendo com que sua aplicação seja muito agradável. Este é um dos motivos pelos quais a marca não recomenda que se use os dedos para espalhar a base, uma vez que que esse gesto aquece a pele.

Cushion Miracle foi projetada para misturar resultados de maquiagem com os benefícios de cuidados com a pele, incluindo uma seleção de ingredientes como Symwhite e adenosina (propriedades antirrugas), enquanto seu exclusivo polímero se funde com a pele. Em termos de cobertura, é bem leve e a indicação é que se aplique a base com leves batidinhas até atingir a cobertura desejada (nada de deslizar a esponja pelo rosto).

Opinião: é uma base viciante, daquelas que você quer usar sempre que sair de casa. Desde o advento dos BBs e CCs Creams que eu não consigo mais usar bases mais pesadas, que deixam a pele mais pesada. A Cuhion Miracle é extremamente leve, natural e fresca, a pele fica linda em minutos e ela chega a dispensar até o uso do pó para dar acabamento pois já dá um efeito acetinado (claro que se você possui pele oleosa com eu, sempre vai acabar usando um pouco). Outro detalhe importante dela é que dá aquela luminosidade de pele bem tratada e saudável que a gente tanto gosta. O resultado final é uma pele rica, descansada e linda! O meu tom, que sou bem clara, é o n. 02.

O preço é de R$299,00 e está disponível em 3 cores: 02 – Beige Rosé, 03 – beige Pêche, 04Beige Miel.

Onde Comprar:
sephora.com.br

Deixe uma resposta