Preview Verão 2016 Renner – Moda Feminina

renner_preview_verao2016_destaque

Hoje a Renner apresentou seu preview de verão para 2016 e o sol, as paisagens exuberantes e praias paradisíacas foram as inspirações para a nova coleção.

Com uma cartela de cores fresca, repleta de azuis, brancos e tons naturais, a Renner tem opções para todos os estilos de mulheres, entretanto são as estampas marcantes com misturas de flores e tribais e a pegada 70’s que mais chamam atenção. Das roupas aos calçados e acessórios quase tudo tem um apelo hippie, acompanhado de franjas, tons camelo ou flores bordadas em uma cara Frida Kahlo.

renner_preview_verao2016_camisas

Nos jeans, as lavagens são claras, a gramatura é leve e o manchado continua em alta. As camisas chegam em algodões levíssimos e fazem par perfeito com tops em crochê cru.

renner_preview_verao2016_shorts_jeans

renner_preview_verao2016_calcas_jeans

renner_preview_verao2016_saia_colete_franjas

Os materiais utilizados na coleção são o crepe e as malhas texturizadas, fake suede, laise etc, para compor looks variados. Já para os dias mais amenos a loja indica crochês e tricôs leves que valorizam as produções. As batas têm os ombros à mostra e as blusas trazem recortes.

renner_preview_verao2016_blusas

renner_preview_verao2016_jaqueta_blusa

Para esta estação, achei os preços bem razoáveis, tudo gira em torno de R$100,00 (média) e a qualidade das peças está bem bacana. Os jeans estão com lavagens bem atualizadas e até os materiais sintéticos, principalmente os que imitam suede, estão com um toque suave e boa aparência. Gostei bastante da nova coleção, bem em sintonia com as tendências atuais mas em modelos fáceis de usar e combinar.

renner_preview_verao2016_blazer_blusa

No próximo post você conhecerá os calçados e acessórios que a Renner traz para o verão 2016. E se quiser também saber como está a coleção masculina pode acessar o Canal Masculino, que já traz as novidades mostradas hoje.

Os lançamentos estão começando a chegar às lojas.

Onde Comprar:
lojasrenner.com.br