App Hora do Salão Facilita Agendamento de Serviços de Beleza

app_hora_do_salao

A ideia é ótima e super prática: marcar seu horário no salão com poucos toques no celular. Assim é o app Hora do Salão, que chegou ao mercado com uma rede de 300 estabelecimentos cadastrados e está disponível para iOS e Android.

Idealizado pelas sócias Jessica Uga e Nara Capobianco, de maneira simples e eficiente, pode-se selecionar o serviço e o profissional desejados, a data em que se pretende realizar o agendamento e escolher o horário de preferência. Ao confirmar a reserva, o compromisso é direcionado à agenda do salão. Pronto, agora é só comparecer no local e horário escolhido!

Com o app é possível fazer agendamentos 24 horas, buscar salões por proximidade ou pelo bairro desejado e ativar o “lembrete de horário”, que faz o celular vibrar pouco antes do compromisso.

Dentre os principais salões disponíveis estão a rede SOHO (todas as 23 unidades), a rede Jacques Janine, o Estudio Baroni, nos Jardins, além de esmaltarias e salões de médio e grande porte nos principais bairros de São Paulo. A maior parte dos salões disponíveis concentra-se nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Onde Encontrar:
horadosalao.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.