Review Óleo Divine Immortelle Antissinais de L’Occitane

loccitane_oleo_divine_immortelle_antissinais

Uma das melhores linhas antissinais, a Divine Immortelle da L’Occitane en Provenece, aumenta a família a apresenta o novo Óleo Divine Immortelle Antissinais.

Óleos já são bem mais comuns em nossa rotina de beleza que antigamente, seja para pele ou para os cabelos, mas sempre que se fala neles ainda me vem à cabeça um produto pesado, gorduroso e de difícil absorção. Felizmente, este não é o caso do Óleo Divine.   

A flor de Immortelle, que dá nome à linha, é cultivada na Córsega e conhecida como a flor eterna, já que sua forma e cor não mudam mesmo depois de colhida. A L’Occitane investe no desenvolvimento de produtos de alta eficácia no combate aos sinais de envelhecimento com o óleo essencial desta flor entre seus ingredientes.

O Óleo Divine  Immortelle tem toque seco e é bem agradável de aplicar, indicado para todas as idades. Um dos maiores destaques desta linha, para mim, além da flor de Immortelle, é a sua composição, com sete ingredientes de origem natural como os óleos de prímula, borragem, camelina, équium, damasco e rosa mosqueta que nutrem a pele e espinheiro marítimo, que protege a pele.

Como usar: após preparar a pele (limpar e tonificar) aplique o Óleo. Basta esquentar algumas gotinhas do produto na mão e aplicar no rosto, com movimentos sempre ascendentes. Para quem tem pele seca, a indicação é de uso duas vezes ao dia (de manhã e à noite), para quem tem pele oleosa, apenas à noite.

Opinião: para minha pele que é oleosa, além dele ser muito bem absorvido quando aplico, acordo com a pele aveludada e super macia, além de bem sequinha. O Óleo Divine ajuda a corrigir os sinais da idade, firmar e tonificar os contornos do rosto para então suavizar e preservar a juventude da pele, revelando sua total radiância.

Preço: R$395,00 (30ml).

Onde Comprar:
loccitane.com.br

Deixe uma resposta