Review – Novo Serum Super Multi-Corrective Eye-Opening

kiehls_multi_corrective_eye_opening_serum

Com os 40 anos batendo na porta, ignorar as rugas ao redor dos olhos é simplesmente impossível. Mesmo que eu tenha a pele extremamente oleosa e uma boa genética (minha avó e minha mãe parecem muito mais novas do que são na realidade) a grande verdade é que não tem como deixar pra lá a situação e já começar a se preocupar (para ontem), com antiidades e creminhos afins.

Quando a Kiehl’s lançou o Super Multi-Corrective Eye-Opening Serum fui correndo conhecer a novidade que prometia ser incrível e é mesmo! Com meros 3 dias de uso notei uma diferença enorme nas rugas ao redor dos meus olhos e uma pele mais hidratada e bonita na região.

A pele em volta dos olhos é sempre a primeira a denunciar a idade, isso porque é a mais fina do corpo e também pelo movimento associado à contratura dos 14 músculos envolvidos na abertura e no fechamento das pálpebras.

Versão serum do Super Multi-Corrective Cream, esta é uma solução 5 em 1 para alisar, levantar, firmar, dar luminosidade e restaurar visivelmente um formato mais jovem aos olhos, proporcionando uma correção de 360 graus.

Um detalhe bem interessante deste serum é que ele abre o olhar, ou seja, ao firmar a pele acima das pálpebras tem-se a um olho mais aberto. Além disso, ele também ilumina toda a região dos olhos.

O novo produto milagroso de Kiehl’s conta com ingredientes-chave apropriados para essa delicada região como:

– Ramnose derivada de plantas: extrato de planta conhecido por promover a proliferação das células, ajudando a aumentar a espessura da epiderme e também reforçar a estrutura da pele ao estimular a síntese de proteínas específicas envolvidas na coesão da pele.

– Hialuronato de Sódio: possui a capacidade de reter grandes quantidades de água na superfície da pele, assim as rugas são visivelmente alisadas.

– Minerais Iluminadores da Pele: ajudam a proporcionar imediatamente luminosidade e vivacidade ao contorno dos olhos.

Opinião: pode investir sem medo. É um produto muito leve, quase sem perfume e não oleoso. Já testei muitos produtos para rugas na área dos olhos e ainda não tinha sentido um efeito tão rápido e eficaz como o deste Serum. Excelente!

Preço: R$229,00.

Onde Comprar:
kiehls.com.br 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.