Conheça o Fashion2Go – O 1° Site de Streetstyle Masculino do Brasil

fashion_2_go_look_masculino

Quem acompanha o Bazar Pop, em seus quase 7 anos de atividade deve saber que o site de moda masculina Canal Masculino é de autoria dos mesmos editores do Bazar Pop, ou seja eu, Barbara Duarte e Ricardo Terrazo Jr. Com o sucesso do Canal Masculino (no ar há 4 anos) chega o mais novo membro da família, o Fashion2Go, o primeiro site de streetstyle exclusivamente masculino do Brasil!

O conceito do Fashion2Go surgiu quando o Canal Masculino passou a receber fotos de looks masculinos com pedido de publicação no site ou em suas redes sociais. Pensando que tais looks do dia não teriam a devida atenção em um site que foca em dicas de estilo e novidades de moda e grooming para o homem, veio a ideia de criar um site especial para isso.

fashion_2_go

Entre looks, dicas que vão de moda a até como tirar a foto ideal, o Fashion2Go quer ser um referencial para o homem que procura se vestir bem e precisa de ideias para isso. Além disso, finalmente teremos um espaço que vai mostrar quase que apenas a moda que os homens usam no Brasil, considerando nosso clima e diferenças culturais em um país tão grande e diverso.

fashion_2_go_look

Mas não para por aí, além de ser um site para quem quer mostrar seus looks, ainda será possível ganhar presentes de marcas bacanas que apoiam o site. Para dar início à nossa empreitada, nossa primeira parceira é a Levi’s. Funciona assim, a marca fica de olho nos looks que os leitores mandam pra gente e o que ela gostar mais, em duas oportunidades no mês, ganhará um super presente!

Quer saber mais, enviar seu look e descobrir como ganhar um presente incrível da Levi’s? É só acessar o Fashion2Go aqui.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.