Shopping Cidade São Paulo Inaugura Dia 29.04.2015

shopping_cidade_sao_paulo_II

E São Paulo ganha mais um shopping, desta vez na avenida Paulista, para acabar com a hegemonia, de décadas, do Shopping Patio Paulista.

O novo Shopping Cidade São Paulo está localizado onde foi o famoso casarão da família Matarazzo, na esquina da famosa avenida com a Pamplona e o empreendimento da CCP foi projetado para atender a três tipos de público diferentes: durante a semana, durante o dia, aos executivos; à noite a ideia é atender aos moradores da região e; aos finais de semana à todos que passeiam pela Paulista. Como no Shopping Patio Higienópolis, o Cidade São Paulo dará permissão para que cães entrem no shopping. Uma ótima iniciativa!

shopping_cidade_sao_paulo

Serão 170 lojas, das quais 4 megalojas. Entre os nomes já confirmados estão: Diesel, Coach, Desigual, Fast Shop, Clube Melissa, New Balance, Opaque, Samsung, The North Face, Nautica, Fascar, Side Walk, Quem Disse, Berenice?, Lindt, John John, Rosa Chá, Osklen, Animale, Le Lis Blanc etc. Serão 8 restaurantes, dentre os quais o Outback e 6 salas de cinema Cinemark.

Onde:
Av. Paulista, 1230, Bela Vista, São Paulo-SP.

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Fernando

    Somente cães carregados no colo podem entrar. Não chega nem perto da iniciativa do Higienópolis. Ainda não estão preparados para receber clientes com Goldens ou cães maiores, os quais são tão ou mais consumidores do que os clientes sem cães. Os moradores da região adoram passear com seus pets, por isso preferem lojas de rua ou shoppings que não tem restrições. O Top Center está ficando muito bom para um café, enquanto o Páteo Paulista permite raças maiores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.