Mantendo a Rotina de Exercícios nos Dias Frios

track_field_inverno2015

Com a queda das temperaturas ter aquela disposição para continuar a prática de exercícios físicos é um desafio. Mas para isso alguns truques podem ajudar como, por exemplo, caprichar no visual com roupas adequadas e que, ao mesmo tempo, tragam informação de moda, porque roupas tecnológicas, modernas e bonitas fazem toda a diferença na hora de malhar. Usar  e carregar acessórios úteis também é importante na hora de sair de casa.

Uma informação valiosa é que no frio o corpo precisa queimar mais calorias, já que precisa de mais energia para se manter aquecido. Tá aí uma boa desculpa para continuar a se exercitar no frio!

roupas_acessorios_pratica_exercicios

A modelo veste peças da nova coleção Storm da Track&Field, tênis Asics Gel Sendai 2, relógio digital Adidas ADP6124 e squeeze purificador de água da Star Point

Não esqueça dos tênis adequados à sua prática de atividade física, modelos para corrida devem possuir maior amortecimento. Outra dica é trocar a mesmice da musculação pela dança ou luta. As academias têm investido cada vez mais em aulas inovadoras para espantar a chatice na hora de se exercitar.

roupas_acessorios_pratica_exercicios_II

Blusão Reflection da Track&Field, complexo B da Vitaminas Sundown Naturals, tênis Nike Air, top da linha Black and White da Hering For You e relógio multiesportivo com GPS Forerunner 920XT da Garmin 

Não esqueça da hidratação, ela é fundamental na hora do treino. Muita água e até café e chá ajudam a manter o pique.

Onde Comprar:
trackfield.com.br
asics.com.br
starpoint.com.br
adidas – timecenter.com.br
sundownvitaminas.com.br
heringforyou.com.br
nike.com.br
garmin.com/br

Foto no topo: campanha outono/inverno 2015 Track&Field.

Deixe uma resposta