Dafiti Inaugura Loja Física na Oscar Freire

loja_dafiti_live

A ideia da marca é trazer a experiência do mundo virtual para o mundo real e com esse pensamento surgiu o projeto que tomou vida semana passada, a concept store Dafiti na badalada rua Oscar Freire.

A loja, batizada de Dafiti Live, oferece a oportunidade aos clientes de experimentarem roupas, calçados e acessórios antes de comprar e quem passar por lá e escolher suas peças pela loja, terá a entrega feita em casa, sem cobrança de frete.

A concept store terá também a presença de marcas parceiras da Dafiti, como Lycra e Dior, que terão seus espaços exclusivos, para proporcionar ainda mais diversidade aos consumidores. Uma cafeteria e um lounge para eventos promovidos pela empresa também têm seus lugares garantidos durante o período de funcionamento.

Inicialmente a Dafiti pretende manter o espaço por 3 meses, mas caso o projeto se mostre bem-sucedido, a marca poderá estender sua permanência.

E para deixar o cliente ainda mais próximo, a Dafiti investiu na construção de dois parklets, também na Oscar Freire, com acesso gratuito à internet e ambientação inspirada no universo da moda.

dafiti_collection

Além da loja, a Dafiti aproveita o momento para lançar sua própria marca, a Dafiti Collection, que traz peças exclusivas e versáteis, criadas a partir de diferentes lifestyles, contando com quatro linhas femininas, duas masculinas, sapatos e accessórios para atender a diversos públicos, reunindo as principais tendências de consumo de um jeito prático e preço acessível. E para estrelar a campanha a marca escalou a top Alessandra Ambrósio.

Onde Comprar:
R. Oscar Freire, 1009, Jardins, SP, tel. 11 3500-2284.

  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.