Botas de Cano Alto – O Hit do Inverno

botas_tory_burch

Desfile Inverno 2015 Tory Burch

Até quem não é fã da estação mais fria do ano sorri quando o assunto é bota. Uma das delícias do inverno é poder usar confortáveis tricôs, casacos maravilhosos e claro, um par de botas matador.

Para a temporada 2015 as botas de canos altíssimos chegam com detalhes que valorizam a peça e fazem com que exista um tipo ideal de bota para cada estilo. Objeto de desejo de 10 entre 10 mulheres aqui vão alguns modelos para já ir colocando na wishlist e também dicas de como usá-las:

bota_corello

 

Inverno 2015 Corello

Com ajuste na panturrilha estas botas prometem agradar, pois vestem bem qualquer perna, das finas às mais grossas. Engana-se quem acha que botas de cano alto e salto baixo só podem ser usadas por mulheres altas, caso este não seja o seu tipo físico opte por uma calça da mesma cor da bota, assim a ilusão será de pernas mais longas.

bota_overtheknee_capodarte

Inverno 2015 Capodarte

A over the knee, sensação de algumas estações atrás, vem com tudo novamente. O modelo da foto é super justo e vai até a metade da coxa, funcionando como uma parte importante do look. Apenas tome cuidado caso suas pernas sejam mais grossas, neste caso este modelo pode encurtar sua silhueta.

bota_jorge_alex

Inverno 2015 Jorge Alex

No centro da foto a bota de salto alto e cano super alto chega com detalhes em tressê, um luxo que deve ser usado com looks mais básicos para não sobrecarregar.

Onde Comprar:
toryburch.com.br
corello.com.br
capodarte.com.br
jorgealex.com.br

 

Deixe uma resposta