A Vez das Mini Bolsas

coach_handbags

As mini bolsas estão circulando por aí há um bom tempo e é assim que as coisas na moda são, se algo chega, dura uma temporada ou duas e some, significa que a febre passou mas se continua sendo reinventada e está presente em coleções e mais coleções de grandes grifes, quer dizer que realmente é uma “tendência” que veio para ficar.

Como pouco fã de bolsas pequenas até eu tenho que admitir, já me rendi às mini bags e estou de olho em uma para mim. Sempre preferi bolsas maiores que cabem muita coisa e não me deixam na mão na hora do trabalho, mas as minis têm um charme extra e eu adoro quando são ornamentadas com grandes ziperes ou penduricalhos (os tassels ou barbicachos).

kate_spade_mini_handbagsCom tantas opções de cores e modelos, como não ter, pelo menos uma para levar somente dinheiro, um batom e pó e o smartphone? As minis são perfeitas para aqueles dias que você quer sair livre, leve e solta, sem se preocupar com uma bolsa grande pesando em seu ombro.

gucci_mini_handbag

be_dior_handbag_jennifer_lawrence

Imagens: no topo a nova coleção de minis da Coach, abaixo os modelos com detalhe de corrente na alça da Kate Spade NY. Em preto, Gucci, uma das mais clássicas entre as minis e com a atriz Jennifer Lawrence como garota-propaganda, a mini Be Dior.

Deixe uma resposta