Levi’s Lança Suas Coleções Para o Inverno 2015

levis_inverno2015

Nesta temporada a Levi’s se inspira em sua origem para lançar as novidades para o inverno 2015: São Francisco e sua vocação para a inovação resulta em padronagens, estampas e cores sóbrias que são a cara do inverno.

São muitas as linhas ou coleções que a Levi’s acaba de lançar mas entre as novidades que nos fazem perceber que o denim é mesmo camaleônico e que sempre, mesmo em sua tradição de mais de 150 anos, consegue se repaginar, os destaques vão para:

levis_commuter
linha Commuter – com peças bem pensadas para os ciclistas urbanos, antes era reservada apenas para os homens, mas agora as mulheres também podem pedalar por aí com camisas que são mais alongadas na parte de trás e calças que são mais altas para não mostrar nada que não deva e assim, fazer com que a ciclista se sinta mais à vontade. Bolsos fechados hermeticamente e tecidos à prova d’água completam a linda linha.

levis_501ct

501 CT – a clássica 501, a primeira calça lançada por Levi Strauss, chega com pernas ajustadas. Se antes os fãs do modelo ajustavam sua perna, agora a própria Levi’s tomou a dianteira e fez isso. A nova 501 CT vem com perna taper (mais ajustada) e cintura maior em um tamanho. Assim, dependendo do tamanho escolhido e o look desejado, a nova 501 CT pode ser usada slim, regular ou mais relaxada nas coxas.

levis_black_tab

Outro destaque é a linha premium Black Tab – também pela primeira vez oferecida para as mulheres, a Black Tab traz uma estética moderna e discreta em peças como calças em High Rise Skinny – the Ringer, blusas com texturas e detalhes em couro.

levis

Além dos lançamentos, a Levi’s continua com seu compromisso com o meio ambiente na linha Water<Less que já produziu, até agora, 75 milhões de peças, economizando mais de 880 milhões de litros de água e reciclando 16 milhões de litros e utilizando algodão orgânico, que na coleção atual  atinge a marca de mais de 1,3 milhões de tops com o material.

Onde Comprar:
levi.com.br

 

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta