Clinique Inova em Base + Corretivo em um Único Produto

clinique_beyond_perfecting

Dona de bases para todos os tipos de preocupações com a pele e ainda testadas contra alergia, a Clinique, uma das marcas que mais usei bases até hoje em minha vida (e sempre adorei) lança, lá fora, um novo produto nesta categoria que é base e corretivo em um único produto.

A Beyond Perfecting, como é chamada, custa US$27 na Sephora americana e conta com 21 tons diferentes e conta com um  aplicador esponjinha que pode ser usado para aplicar o produto e é lavável.

clinique_beyond_perfecting_

Segundo relatos de quem já usou o produto, o aplicador deve ser mergulhado na base apenas uma vez, esta quantidade será suficiente para cobrir todo o rosto, caso queira mais cobertura ou o uso como corretivo, é só usar um pouquinho mais, apenas isso, já que a nova base é extremamente pigmentada e leve, nada daquelas bases super pesadas de antigamente.

A Clinique promete 12 horas de uso desta novidade Oil Free, que entrega um look natural em uma fórmula respirável, adaptável às necessidades da pele com partículas que absorvem o excesso de óleo, acrescentando hidratação. Contém polímeros que não ressecam e ainda facilitam a aplicação. Também é possível aplicá-la com pincel de base.

Ainda sem previsão de chegada no Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.