Shampoo Seco Batiste – A Salvação dos Cabelos Oleosos

batiste_dry_shampoo

No finalzinho do ano passado testei os mil tipos de shampoos secos da Batiste e esta era uma categoria de produto na qual eu ainda não tinha me encontrado, mesmo tendo raízes super oleosas. Depois do teste dos shampoos da Batiste acho que descobri porque eu ainda não era tão fã destes produtos, porque eu simplesmente ainda não conhecia Batiste.

Diferente de outras marcas de shampoos secos que eu já havia testado antes, o Original, Blush (floral) ou Fresh (com fragrância ideal para os homens também) me surpreenderam pois não deixam resíduo, nada daquele pó esbranquiçado na raiz do cabelo, mas minha raiz não está muito escura, o que pode fazer a diferença neste quesito. Então se você é morena pode optar pelo Medium&Brunette, que é perfeito para as morenas e daí o cinza do pó não aparece mesmo. Estes shampoos absorvem muito bem a oleosidade e deixam os fios com movimento, soltinhos. Outro ponto positivo é que ao longo do dia a oleosidade não vai voltando como eu já tinha percebido com alguns outros shampoos deste tipo.

batiste_dry_shampoo_blush_fresh

Entre Original, Fresh e Blush o meu preferido é o Original mas isso é só uma questão de gosto e de usar aquele que o cheirinho mais agrada porque todos cumprem exatamente com o que prometem e eu não notei diferença no desempenho de nenhum deles.

Além da lata de 150ml (média de R$30,00), algumas versões possuem embalagem travel size, perfeita para carregar na bolsa sem pesar (média de R$20,00)!

Fora combater a oleosidade, outro destaque deste Shampoo Seco é dar textura e volume aos cabelos. Para quem tem fios oleosos este é um dos grandes desafios e quando quero dar um up no visual, mesmo depois de lavar os cabelos, borrifo Batiste para deixar uma raiz menos baixa e mais bacana!

batiste_condicionador_seco

E para quem ainda quer um volumão nos cabelos a versão XXL Volume deixa os cabelos nas alturas, mas aqui eu notei mais resíduo que nos outros, por isso capriche na escovação pós-aplicação! E se a ideia é testar a evolução do óleo reparador vá de Condicionador Seco com Óleo de Argan que hidrata, dá brilho e protege os fios. Amei tudo e acho que não tenha quem não goste também!

Onde Comprar:
encontre a loja mais próxima em batiste.com.br 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.