Smashbox Abre Pop Up Store no Brasil

smashbox_pop_up_store

O Shopping Higienópolis foi o escolhido para a primeira pop up store da Smashbox no país. Esta é a primeira loja da marca no mundo e conta com produtos para fazer aquele make incrível, perfeito para uma foto ou video ou mesmo para o dia a dia, pois os produtos da Smashbox são HD e de longa duração.

A loja reproduzirá um ambiente de backstage de um estúdio de fotografia, com elementos icônicos como a parede com fundo infinito, iluminação cenográfica e, claro, as estações de maquiagem. Quem passa por lá pode aproveitar para fazer uma foto com as Polaroids que estão à disposição dos clientes.

smashbox_pop_up_store_balcao

Toda a linha de primers, além de lançamentos em um portfolio de mais de 250 itens devem ficar neste endereço por um ano. A Smashbox está localizada onde antes era a antiga loja da MAC que mudou e cedeu seu espaço para a “irmã” Smashbox.

O consumidor encontrará nesta pop up store ambiente descontraído e claro, o atendimento dos Studio Artists, profissionais especializados em demonstração de aplicação de produtos, que auxiliam a encontrar os itens adequados para o tipo de pele e preferência. Ainda dá para conhecer e agendar os serviços Smashbox – Studio Access.

smashbox_pop_up_store_balcao_2

Serviços Gratuitos:
– Coquetel de Primers: Descubra a melhor opção para cada tipo de pele
– Pele Perfeita: Aprenda em 5 minutos algumas dicas que deixarão a maquiagem perfeita para a selfie!
– BB ou CC?:  Descubra qual é o melhor produto para as necessidades de cada pele
– Studio Smokey Eye: A técnica do icônico Smokey Eye
– Cat Eye: Dicas e técnicas para alcançar o delineado perfeito

Serviços Pagos (com valor revertido em produtos):
– Camera Ready: Sessão de maquiagem completa feita por um dos Studio Artists. R$200,00
– Shape Matters: Sessão de maquiagem com a Studio Trainer da marca, Helena Alves. Nela, o consumidor aprende uma técnica dos estúdios de Los Angeles, que realça a beleza de toda mulher. R$350,00

Onde Comprar:
Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618, lj. 2001, piso Pacaembu, São Paulo.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.