A Marca de Jennifer Aniston – Living Proof – Chega ao Brasil

living_jennifer_aniston

A marca de shampoos, condicionadores e produtos para finalização e styling de Jennifer Aniston desembarca no Brasil neste final de ano (ainda em pontos restritos da Sephora) e em todas as unidades da francesa de cosméticos e seu e-commerce a partir de 2015.

Living Proof foi fundada em 2004 em Massachusetts e passou a contar com a famosa dona dos cabelos mais copiados do mundo em seu time há dois anos.

living_proof_no_frizz

Jennifer conheceu a Living Proof enquanto filmava um de seus longas e se apaixonou pelos efeitos incríveis de seus produtos que têm os maiores dilemas das mulheres, como frizz, falta de volume ou muito volume e reparação, como as principais preocupações.

Seu diferencial é não utilizar em suas fórmulas silicones ou óleos como as marcas tradicionais. Com seu time de experts em cabelos e cientistas bioquímicos (a Living Proof utiliza tecnologia originada do MIT – Instituto de Tecnologia de Massachusetts) a marca desenvolveu e patenteou as moléculas OFPMA e PBAE.

living_proof_phd

A OFPMA cria uma blindagem requintada, fina e invisível em volta de cada fio de cabelo e assim: repele a sujeira e a oleosidade para que o cabelo se mantenha limpo por mais tempo; bloqueia a umidade, agrega hidratação criando um cabelo mais saudável a cada uso e dá lustrosidade, fortificando e protegendo o cabelo.

Já a PBAE (molécula de volume) é a maneira mais eficaz de criar volume e textura ao cabelo, criando micro esferas que encorpam os fios e dão “fricção” entre cada fio de cabelo, o que os deixa mais volumosos. Ideal para que cabelos finos e lisos se comportem como um cabelo grosso e volumoso. Dura até 48hs.

living_proof_full

Outro ponto de destaque nos produtos Living Proof é que além de manterem os cabelos mais limpos por mais tempo oferecem uma “memória” de penteado por muito mais tempo. Então se você faz aquele babyliss ou escova com os produtos da marca eles asseguram que você continuará com os cabelos lindos por muito mais dias que com produtos convencionais.

Todos os produtos são livres de sulfato, silicone, óleo e parabenos e as linhas disponíveis são:

Full (para dar volume), No Frizz (para acabar de uma vez com o frizz), PHD (Perfect Hair Day – tratamento modelador 5 em 1 que entrega maciez, volume, condicionamento, brilho, combate aos danos e fios quebradiços), Restore (fortalecimento), Straight (lisos) e Style Lab (finalizadores).

living_restore

Opinião: testei por algumas semanas o shampoo Restore e o condicionador Frizz. O que mais procuro é um produto que não pese e dê um toque de movimento aos fios, já que tenho cabelo liso e fino. Ambos ofereceram o que busco. O perfume é suave e a textura, tanto do shampoo, quanto do condicionador, bem agradáveis. Hoje é um dos produtos de cabelo que mais gosto, junto ao meu Kérastase de sempre. No entanto, acho que para testar a Living Proof de uma vez e descobrir se a marca realmente resolve os maiores dilemas capilares das mulheres preciso usar a linha de volume, chamada Full, composta por shampoo, condicionador, finalizador que levanta a raiz, um mousse e um produto estilizador, o Full Thickening Cream.

Onde Comprar:
com exclusividade na Sephora

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta