Novo Batom Long Last Soft Matte de Clinique

clinique_long_last_soft_matte_lipstick_II

Que a brasileira ama uma maquiagem sequinha não é segredo algum, talvez por conta do nosso clima quente que nos faz suar mais do que gostaríamos. Assim, uma maquiagem que absorva a oleosidade e deixe o rosto com aspecto seco é nosso maior desejo.

E não é só no rosto que amamos um efeito matte, nos lábios ele também é super desejado e a Clinique acaba de lançar a sua mais nova linha de batons, Long Last Soft Matte, com efeito fosco, aveludado, que não resseca e não craquela.

clinique_long_last_soft_matte_lipstick_III

Batom muito seco como os mattes costuma incomodar algumas pessoas, sem falar que a aplicação requer uma técnica mais elaborada, com esfoliação dos lábios e uso de um primer antes do batom para tornar tudo mais suave. Em compensação, a super pigmentação e a extra durabilidade, sem contar o efeito visual lindo que deixa nos lábios, faz tudo valer à pena!

Mas agora com o novo Long Last Soft Matte da Clinique, quem ama um batom matte, mas fica com um pouco de preguiça de aplicá-lo, pode apostar nesta nova linha que tem cores lindas e conforto extremo. Ele não é tão seco e combina pigmentos a uma base de Cetil Octanoate que traz mais umidade e revela mais intensidade das cores. Grãos de Sílica Porosa foram incorporados à fórmula para fixar mais a cor e oferecer a textura matte. E para completar, um complexo de ingredientes emolientes e Manteiga de Karité ajudam a proporcionar a sensação de conforto.

clinique_long_last_soft_matte_lipstick_IV

Suas 8 cores são intensas e vão do nude até o ameixa, aliás este (o Plum) é o mais procurado pelas clientes da Clinique de tão lindo que fica nos lábios. Na foto acima da esquerda para a direita você vê: Suede (nude), Mandarim (laranja), Magenta (magenta), Peony (cor revelada no desfile Inverno 2015 de Alexandre Herchcovitch), Crimson (vermelho – meu preferido), Plum (ameixa), Petal (rosa) e Beauty (rosa antigo).

Outro destaque da linha é o preço, R$66,00, equiparado aos famosos batons da MAC (marca irmã do mesmo grupo Estée Lauder, dono da Clinique).

Onde Comprar:
clinique.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.