SunMax Faz Campanha de Proteção Solar Com Promoção

sunmax_protetor_solar

A Stiefel lança o Programa de Educação e Acesso Pele Mais Saudável sob o Sol, com o objetivo de garantir o acesso do consumidor ao fotoprotetor ideal para o tipo e a necessidade da sua pele.

A exposição ao sol de forma inadequada provoca danos severos à saúde, além de ser responsável pelo câncer de maior incidência no Brasil, o de pele. Dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA) mostram que o câncer de pele corresponde a 25% de todos os tumores malignos registrados no país. Ainda, segundo dados da Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele, organizada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), 70% dos brasileiros se expõem ao sol sem qualquer tipo de proteção.

O uso do protetor solar diariamente é indispensável, mesmo para quem vive nas cidades, afinal estamos expostos mesmo dentro do carro ou ao tomar o metrô, caminhar até o restaurante na hora do almoço etc.

sunmax_programa

Outro fator importante é a luz visível, aquela que vem das lâmpadas que nos rodeiam e dos computadores também. Aqui a preocupação são as manchas que ela provoca e que são bem difíceis de tratar, assim, o foco deve ser a prevenção. Protetores solares com cor são os únicos capazes de impedir que a luz solar penetre completamente na pele, causando as manchas.

A SunMax, marca de protetor solar de alta qualidade da Stiefel, pensando na conscientização do público sobre a importância do uso do protetor solar adequado para cada ocasião e necessidade, lança a promoção que vai até o final do verão na qual quem comprar um protetor SunMax leva outro produto pagando apenas um (válido nas principais redes de farmácias e drogarias).

sunmax_fluid_oil_control

A marca disponibiliza produtos para todos os tipos de necessidades como Anti-idade (FPS 30, 65, 70), Oil Control (FPS 30, 60), Proteção com Cor (FPS 35), Family, Sensitive, Acquagel e Lips.

Lembrando que o protetor deve ser reaplicado de 2 em 2 horas e o uso de chapeu e óculos escuros entre 10 e 15 horas não deve ser deixado de lado.

Onde Comprar:
sunmax.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.